PARA OS INGÊNUOS QUE ACREDITAM NO JUIZ MORO E NA LAVA JATO.

Para começar vocês devem ler a Carta Dos Advogados de Defesa que atuam na Lava Jato. E deviam ler o editorial de Mino Carta na revista Carta Capital. São opiniões que se congregam a respeito do Desrespeito à Constituição no âmbito da Lava Jato. Um juiz prerpotente que tem seu Ego maior que a distância entre o Rio Grande do Sul ao Rio Grande do Norte. Um ególatra!!! Um simples juiz provinciano que quer ser o dono da Lei no Brasil. Este mero juiz Moro jogou nossa Constituição no lixo. Ele se tornou a Lei!!! A Polícia Federal que trabalha com ele e para ele não obedece ninguém a não ser a Imprensa. Seus procuradores evangélicos se sentem os Enviados de Deus!!! Detalhe: QUEM VENDE AS DELAÇÕES PARA A IMPRENSA? E QUEM DEIXA VAZAR? E QUEM ESTÁ NO COMANDO DA LAVA JATO? São perguntas que não temos respostas pois nossa Imprensa é Safada e Corrupta.,como bem diz Joseph Pulitzer. Esse tal de Merval pereira se julga o Julgador de tudo. É um Rola-Bosta dos irmãos Marinhos e se sente o rei da cocada preta

quando se trata da Lava Jato. Quem deu esses Poderes ao mero juiz provinciano Moro e sua tropa? Como isto aconteceu? Vamos voltar no tempo. Este mero provinciano juiz Moro esteve à frente do Caso Banestado que surrupiou do Brasil mais de 150 BILHÕES de Reais!!!Ele e seu braço direito procurador Lima. E ,é claro,o doleiro Youssef. E o que resultou das investigações sobre o Caso Banestado? Simplesmente NADA....NADA..... Mas o mero provinciano Moro não quer passar o Brasil a limpo??? Depende de qual Brasil ele fala.Ele e seus DIVINOS procuradores. O Brasil deles não é o Brasil nosso. Vamos a outros detalhes. Este mero provinciano juiz Moro foi levado para os Estados Unidos com tudo pago pelo departamento de Estado para fazer um *CURSO*. Curso do quê e para quê,gente fina? E por que tudo pago?

A quem interessava pagar tudo isso a um mero juiz provinciano do Brasil? A troco do quê? Este mero juiz provinciano e seu braço direito procurador Lima já tinham *ESQUECIDO* o Caso Banestado. Um simples Caso de mais de 150 BILHÕES DE REAIS !!! E este mero juiz livrou a cara do picareta do Youssef deste Caso Banestado. Por quê? A troco do quê? E mais tarde vieram se encontrar novamente no Caso Lava Jato

Que coincidência é esta? Nada acontece por acaso.Muito menos em se tratando de picaretagens. Sr.mero juiz Moro.Quer dizer que a palavra de um Picareta de um Youssef vale mais que a palavra de um Advogado de Defesa??? Quer dizer que o sr. e sua tropa aceitam as Delações de bandidos como Verdades e negam a Advogados o Direito de Defesa? Tudo isso está ligado a nossa safada Imprensa. Essa Imprensa sem moral *banca*essa Lava Jato. Todas as condenações feitas pelo mero provinciano juiz Moro carecem de PROVAS. São condenações SEM PROVAS!!! Assim como as prisões de simples Indiciados SEM PROVAS.

Está bem claro que o que querem os Santos procuradores e o mero provinciano Moro é FORÇAREM os aprisionados a DELATAREM O QUE ESSA GENTE QUER!!! Está bem claro isso. Há um direcionamento nas Delações. Mais ou menos assim:*Se você citar tal pessoas,você ganha um prêmio,ou menos tempo preso.* Está difícil entender ou querem que desenhe? Quem pagou a ida desses procuradores aos EUA se nem o bosta do zé da justiça não soube? Sabem como a Polícia Federal chama o zé? É o ROLANDO LERO.Enrola,enrola,enrola e não diz nada. E enrola até dona Dilma que não tira ele de jeito nenhum!?!?!? Simplesmente um INÚTIL que não tem culhão para enfrentar a situação criada na Lava Jato e na Polícia Federal. E tudo o que está acontecendo de Desrespeito à Constituição é culpa não só do Supremo,mas ,principalmente,do INÚTIL ministro da justiça. Não há controle do que fazem na Lava Jato. O mero provinciano juiz Moro e seu grupo se sentem LIVRES de qualquer interferência de Instâncias mais altas. E o Ministro da Justiça é o grande culpado disso.E dona Dilma sabe disso e não demite esse INÚTIL zé. É culpa dela também.Quando é que o Brasil vai voltar ao seu Estado de Direito? Essa Operação Lava Jato destruiu nosso Estado de Direito e nas barbas do Supremo. E Juízes do Supremo foram ameaçados por grupos e a Polícia Federal nada fez para proteger esses Juízes. Nossos Juízes do Supremo são constantemente ameaçados pela nossa Safada Imprensa quando se trata de decisões que envolvam gente presa na Lava Jato. Essa nossa Safada Imprensa não permite que se exerça o Estado de Direito. E nossos Juízes estão com medo dessas ameaças,principalmente dessa Safada Imprensa.Volto a repetir.Enquanto o Brasil não tiver um Ministro da Justiça,o Estado de Direito será rasgado constantemente. Não interessa aos EUA e à CIA que o Brasil viva uma Democracia Plena. Os EUA e a CIA não gostam de VOTO POPULAR. Nem eles nem o mero juiz provinciano Moro e seus ENVIADOS DE DEUS. Eles querem uma DEMOCRACIA SEM POVO. E para essa gente pernóstica,o POVO deve existir apenas para SERVIR e nada mais. Um detalhe. Se não houver um Ministro da Justiça que enfrente esse mero provinciano Moro e sua tropa,essa Operação Lava Jato vai durar até 2018. Época das eleições para presidente.E como o PSDB não anda nem com milhões de dólares da CIA,agora vão apostar as fichas na Fodinha da Floresta- a BláBlá- aquela que defende o Verde do Norte e que não quer nem saber do Desastre Ecológico de Mariana. Não interessa a ela denunciar gente que tem VERDE. É a Falsinha,Fodinha,Mentirosinha da Floresta. E a CIA está apostando tudo nela ,pois quer ganhar os votos da juventude despolitizada. E quem vocês acham que está pagando a rapaziada do Movimento Passe Livre?

Minha Vó,nem minha Tia é que não é. E os Ingênuos vão votar na Falsinha da Floresta levados pela Lavagem Cerebral da Mídia safada. Qual o Projeto que a Fodinha da Floresta tem para o Brasil? NENHUM...

Quem tem um Projeto para o Brasil e que apoia a Falsinha é o Banco Itaú. E a BláBlárina quer que se lixem os Povos da Floresta.O Um bigo dela cresceu muito com o Verde do Norte.Entenderam ou querem que desenhe???

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 16/01/2016
Código do texto: T5512611
Classificação de conteúdo: seguro