Egópolis

Há pessoas que conseguem mesmo enganar as outras, fingindo, representando um peronagem fictício. E fingem tão bem que, de vez em quando, acreditam ser de fato o personagem que representam no teatro (ou será circo memmebbe?) da sociedade. Mas é só por instante que acreditam nisso porque lá dentro, no seu âmago, há um verdadeiro "eu". Aquele que só nós conhecemos. Sim, não habitamos o país da ficção, nem o estado da fantasia e nem a cidade da mentira, mas a terra chamada "Egópolis", que traduzo como o planeta do nosso eu.

Só nós sabemos de fato quem somos. E do que somos ou poderíamos ser capazes. Só nós sabemos o que de fato pensamos. E só nós sabemos o quanto encobrimos nossas verdadeiras viontades e desejos.

Acho que esse eu verdadeiro que eé, reconheçamos, nossa sombra, é de certa quem nos dá motivos para viver a vida que representamos, o que fingimos ser e não somos. Esse eu, essa sombra, nos faz refletir e as vezes dar boas risadasassistindo ao fujlme que representamos.

Ainda bem que existe o reino do Egópolis, nele não somos amigos do rei, sosmos o veradeiro rei. Um rei que não governa a vida que leva no teatro chinfrin da realidade. Que crônica besta. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 15/01/2016
Código do texto: T5512111
Classificação de conteúdo: seguro