A bela descoberta.

Olhe amor o que eu descobrir de bom para nós, neste novo ano que já vem entrando tudo muito bem, é o que está escrito em um verso sensacional no ultimo dia de 2015 é confortante e essencial para o nosso amor no calendário de 2016, iniciam um novo astral. porque somando 2+0+1+6=9. Ou seja, nove semanas de amor precoce platônico fatal! -ETA! Amor não vai se muito legal não! Por que não? -Porque é justamente quando eu vou fazer a suspensão da bexiga para desfilar no carnaval e você sabe que todo ano eu sou a rainha principal e tenho que mostrar meus traços sensuais com aquele belo fio dental. Pois é! Eu calculei o ano bem... Mas esqueci desta vez, porque em 2015 eu me preparei e treinei, mas não coloque estes contra tempos no calendário outra vez.... “perdi o tesão nesta situação agora só mim resta o parceiro que é o VIAGRA, ele sim é a minha solução para não virar confusão. Eu vou refazer os cálculos e tomar outra decisão, quem sabe em 2017 esse ano fique melhor se a terminação é 7, isso é um bom sinal, vou deixar descansar meu querido mestre. Não se avexe que sabe no próximo ano agente mexe e remexe”.

Apaixonado Jovem
Enviado por Apaixonado Jovem em 15/01/2016
Reeditado em 18/01/2016
Código do texto: T5511689
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.