Monitoramento Conjugal

Dizem que estão fabricando umas engenhocas que simplesmente vão tornar quase impossível a infidelidade conjugal. Essas engenhocas seriam um misto de GPS, tornozeleira eletrônica e câmera permanente. Uma vez ajustadas no corpo (ainda não foi definito o local) do hiomem ou da mulher, a qualquer hora do dia ou da noite, o otro cônjuge, companheiro, namorado ou seja o que for, vai poder monitorar o parceiro ou parceira. A maquininha dizem é infalível.

Pode ser piada, mas também pode ser verdade, nada me surp´reende mais na tecnologia. O meu questionamento é outro: Isso faria as pessoas mais felizes? Contralaria as mentes e corações? Não. Mesmo que fulano ou fulano não pudessem pular a cerca ou mijar fora do caco, eles pensariam nisso, sonhariam com isso, fantasiariam isso. Mais: privados dos "pulinhos", certos relacionamentos seriam extremamente infelizes. Seriam apenas todos prisioneiros. Não seriam livres. viveriam acorrentados.

Vejam bem, acho que a pessoa não precisa de máquina nenhuma para detectar se o seu parceiro ou parceira está feliz ou infeliz, se está ou não está dando os pulinhos fora ou com vontade de dar. Bsta olhar o parceiro nos olhos. Os olhos nunca mentem, e nem o coração de quem está querendo saber algo, ocoração pressente e está sempre certo. se na relaçãonão há mais fantasia, alegria, ciúme, tesãoe etce coisa e tal é porque já foi pro brecho há long long time.

Acho que não se deve manter um relacionnamento falido, isso só causa rancor, infelicidade, tédio e ódio. Não deu mais, separa. Sem essa de monitoramento. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 14/01/2016
Código do texto: T5510975
Classificação de conteúdo: seguro