O ESPERTO GOVERNADOR DO PARANÁ-BETO RICHA.

Pois é. O ano de 2014 foi pródigo em acintes políticos em âmbitos vários.

Me lembro bem de um acinte colocado por um Recantista do Paraná dizendo que o *Requeijão* não seria eleito e ,sim, o Beto*Papai É Rico* Richa. Este Recantista tinha HORROR ao Requião!!! Pudera. Lavagem cerebral pura. Quando aconteceu o MASSACRE dos Professores pela Polícia do Papai Rico Richa e a sacanagem que Richa queria fazer com o Pecúlio dos Funcionários Públicos do Paraná,parece-nos que a ficha caiu para esse Recantista Paranaense. O Massacre dos Professores e Funcionários das Escolas foi demais.E tem mais!!! A Podridão implantada no governo Richa foi sendo desmascarada aos poucos. A Podridão no recolhimento do ICMS do Estado que estava a cargo de um PRIMO de Richa. O Estado do Paraná perdeu mais de 1 Bilhão de reais!!! E o Caso da Secretaria da Educação? Mais alguns Milhões. E a Imprensa Safada ESCONDE o Beto Papai É Rico Richa.É claro! A Imprensa do Paraná,como a de SP são compradas.O Estado de SP não tem dinheiro porque gasta tudo com a compra da imprensa.o Estado do Paraná não tem dinheiro porque os parentes do governador Roubam à vontade.Este é o PSDB que a Safada Imprensa mostra como Paladinos da Justiça!!! Não sei quem é mais Cara-de-Pau. Se o Alckmin ou o Beto Richa. Os dois estão MORTOS POLITICAMENTE.Só a Safada Imprensa os mantem vivos. É muita grana para essa Safada Imprensa e não há dinheiro para mais nada. E este conhecido Recantista dizia:* O Requeijão não será eleito.* Pois é,né mané. Continue votando no Richa e veja o Estado do Paraná ir para o buraco. E bata palmas para sua desgraça. Que pena...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 14/01/2016
Código do texto: T5510445
Classificação de conteúdo: seguro