NOSSA SAFADA IMPRENSA E O ESPERTO PRESIDENTE DO BANCO CENTRAL

Nossa Safada Imprensa está cometendo um suicídio ao mentir tanto e criar factoides para destruir este Governo . Não está percebendo que os jovens não leem,nem assistem mais jornais na tv. Essa nossa Safada Imprensa fala para pessoas de mais de 40 anos e da classe média abastada. Essa nossa Imprensa não fala aos Pobres. A nossa Safada Imprensa é elitista como o PSDB é. A capa da merda da Veja no último domingo foi de virar o estômago. Simplesmente asquerosa!!! E a Merda da Veja nem se importa com questões Éticas e Morais. O Governo Dilma não deixa de encher a Veja de grana,assim como enche a Globo. A dona Dilma tem MEDO da Imprensa!!! Quem está mantendo este Governo não é a dona Dilma e o bundão do zé. Quem está mantendo este Governo são as Forças de Movimentos Sociais e órgãos como a OAB e a CNBB. Dona Dilma não tem a mínima noção disso. E enche a Imprensa de grana!!! Um absurdo total!!! Essa Imprensa Safada escreve e fala o que quer sem nenhum critério Ético. Faz de acordo com seus interesses financeiros. E é por esta razão que está cometendo suicídio. Essa nossa Safada Imprensa está visando apenas a um ganho financeiro imediato e se esqueceu do futuro. A Globo vai morrer cheia de grana do Governo Federal. A Merda da Veja já está morta.O Estadão está em estado comatoso e a falsa Folha/SP está indo para o mesmo buraco. Não há salvação para esses meios de comunicação. Se deixaram corromper e se lançam ao precipício mortal. E não haverá retorno.Principalmente se o Lula ganhar as eleições de 2018,apesar das besteiras de dona Dilma.

O Departamento de Estado americano e a CIA lutam ferozmente contra uma possível candidatura de Lula. Estão gastando os tubos para impedir que Lula se candidate. Com o auxílio da nossa comprada Imprensa. Nossa Imprensa perdeu qualquer sentido de Moralidade. Se entregou totalmente ao meretrício pago por um PSDB,uma CIA,ou coisa que o valha. A nossa Safada Imprensa FEDE CORRUPÇÃO!!! E noticia e fala em Corrupção como se ela não soubesse o que é isso!!! Abominável e sujo o papel dessa Imprensa Corrupta. Ao invés de,realmente,investigar o que acontece na Operação Zelotes,esconde e falseia investigações como as que essa Safada Imprensa quer envolver o Lula e seu filho.É asqueroso!!! Dá vontade de vomitar com tanto asco. Nossa Safada Imprensa ESCONDE os verdadeiros CORRUPTOS do Brasil que Sonegam e Compram juízes e pessoas ligadas às investigações sobre Corrupção e Sonegação. E lança tudo sobre o PT e Lula. Simplesmente NOJENTO!!!

E essa nossa Safada Imprensa COMPRA DESCARADAMENTE Delações Sigilosas lá da Lava Jato. Será que o IMPOLUTO MORO não sabe disso??? É claro que sabe e faz vistas grossas. A Safada Imprensa o enaltece,logo,ele se cala para certas jogadas. Vazar Documentos Sigilosos é contra a Lei!!! E o juiz Moro sabe disso. Mas como ele e seus evangélicos procuradores não obedecem a Constituição,que se dane o Brasil!!! A Safada Imprensa,o juiz Moro e seus evangélicos querem CAÇAR e CASSAR o Lula!!! E quebrar a Economia do Brasil.O resto é conversa mole para lagartixa cair da parede. Não é verdade ,sr.Tombini do Banco Central??? O sr.AUMENTA os Juros com a maior satisfação e diz que é para derrubar a Inflação?!?!?! Faz um ano que está com essa lenga lenga.E a Inflação caiu? É claro que não.Juros altos não derruba a Inflação.Derruba a Demanda,as compras e a economia de qualquer país.Os juros altos que o sr. está fazendo ENCHE DE GRANA os Rentistas e Banqueiros e QUEBRA A ECONOMIA DO BRASIL!!! Com certeza,quando o sr.for mandado embora terá um emprego garantido lá nos Esteites,como aconteceu com o Levyatã que foi para o Banco Mundial. Será que a dona Dilma e seus*AÇEÇORES* não enxergam nada disso que escrevo??? Duvido. Enxergam e se calam. Tem MEDO DA IMPRENSA e dos Banqueiros!!! E o Lula que se cuide pois pode ser preso pela polícia federal do zé bundão.Sem Provas,é claro.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 14/01/2016
Reeditado em 14/01/2016
Código do texto: T5510427
Classificação de conteúdo: seguro