O ESPÍRITO SANTO VOA...
     Como pássaros estelares, nas alturas, soltando cordões sagrados de centelhas de Luz nas mentes e almas das pessoas receptivas, da humanidade.
     Quão abençoado é aquele que recebe a luz dos sete dons. Estes dons são: sabedoria, inteligência, conselho, fortaleza, ciência, piedade, temor de Deus (adoração). É a Luz Divina de Deus Pai, Filho e Mãe Sagrada, pois Deus tem os dois lados; positivos e negativos, ou seja, a vida, que dá resultado masculino e feminino, Alfa e Ômega da vida e que dá resultado na criação. Esta força Poderosa do existir.
     O homem é um ser Divino, pois recebe a centelha Divina, embora muitos não creiam, não estão ainda preparados para tal. Mesmo assim sentem que há algo de muito poderoso e misterioso, que vai além da ciência explicada e comprovada, algo imaterial, mas que existe e controla tudo. Muitas vezes sentimos isto na sincronissidade, ou seja, nas coincidências da vida em ação.
     Nesta noite passada, sonhei com isso, cordões dos dons do Espirito Santo e Jesus, atingindo muitos homens de boa vontade na terra.
     Nem sei se alguém vai ler esta crônica, mas como sou estudante de misticismo, achei por bem, deixar registrado também mais esta inspiração.
     Que Deus abençoe o Universo, o nosso planeta e a humanidade. Que a Luz da Santíssima Trindade brilhe para todos, tornando a vida mais bela e valorosa de ser vivida, cumprindo assim o objetivo do nascimento.
 ______________________________________

 
 Abaixo o significado de cada don do Espírito Santo, que tirei da Internet, para completar esta crônica tão especial e transcendental

Vamos conhecer os 7 dons do Espírito Santo?
 Sabedoria: o Espírito Santo nos concede este dom para que possamos entender e selecionar aquilo que é mais importante na nossa vida.
Inteligência: Não é apenas um dom humano de entender as coisas, é muito mais do que isso; é o dom de poder sentir a presença de Deus em todos nós.
Conselho: Este dom nos liga a Deus e, ao mesmo tempo, nos liga às outras pessoas, ajudando uns aos outros para trilhar no caminho de Deus.
Fortaleza: O dom da fortaleza nos permite ser fortes diante daquelas situações difíceis e de tudo aquilo que nos provoca e teima tirar de nós a nossa fé.
Ciência: o dom da ciência nos leva a um conhecimento mais aprofundado de Deus. O conhecimento das coisas de Deus não está apenas no nível intelectual, mas está no nível da vivência. 
Piedade: dom que está relacionado com a misericórdia, ou seja, Deus quer nos fazer ter piedade e compaixão.
Temor de Deus: Não é o dom que nos leva a ter medo de Deus, mas é o dom que nos leva à adoração de Deus. A partir do momento em que eu conheço e busco a Deus, valorizo a sua presença em nós.
 Entenderam, amiguinhos?
Vamos pedir a Deus que nos conceda muitos dons, para que possamos fazer tudo o que Ele nos pede.
Um abraço,
Turma Devotos Mirins  Net
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 13/01/2016
Reeditado em 13/01/2016
Código do texto: T5509385
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.