NÃO DESISTA DE MIM

Posso te pedir uma coisa? Não desiste de mim? Não abre mão de mim? Talvez eu não tenha direito de te pedir nada, eu sei. Eu preciso que você acredite em mim. Acredite em nós.

Eu preciso de alguém que acredite em mim, me valorize. Eu preciso de apoio. Na verdade, eu mais desejo tudo isso do que preciso. Porque afinal de contas todos nós somos capazes de conseguir tudo o que queremos, por nós mesmos. Mas o que eu realmente quero é alguém pra dividir tudo.

Dividir meus momentos. Meus medos. Meus receios. Vitórias. Desafios. Problemas. Dividir eu dia. Minha vida. Então eu te peço, não abre mão de mim?

Eu digo isso porque já desistiram de mim. Sim, eu sei que não sou a pessoa mais fácil do mundo. Sou chata. Sou grudenta. Um pouco ciumenta as vezes. Imediatista (porque sempre quero tudo pra ontem). Individualista (ahh... tem dia que eu tenho vontade de te trancar num quarto e não deixar você sair... porque eu quero você só pra mim). Insegura. Carente de atenção, bastante por sinal. Sou sentimental ao extremo, e fria ao mesmo tempo... E eu adoro conversar... Mas de repente eu fecho a cara e não digo mais nada, sem papo nenhum, e sem motivo real algum.

É, eu tenho muitos defeitos. Mas quem não tem que atire a primeira pedra. Talvez os meus defeitos sejam classificados como normais, comuns. Ou talvez não. Talvez sejam os defeitos de muitas outras pessoas. Ou talvez não. Mas mesmo eu sendo assim, será que você me agüenta? Só queria que você não desistisse de mim. Nunca.

Eu não quero mais passar pelo que já passei. Ouvir um "Eu não te amo mais". Foi horrível. Doeu muito. Como uma facada no peito. E eu não desejo isso pra ninguém. Sim, eu já superei. Eu tinha que fazer isso. Olhei pra cima e levantei. Continuei a viver. Mas não foi fácil. Nada fácil, por sinal.

E agora, tudo o que eu mais quero é nunca mais ser abandonada e nem rejeitada. Quero que alguém me ame de verdade esteja de corpo e alma comigo. Não quero mais acordar um dia e ouvir "Eu não te amo mais". Nunca mais.

Eu quero muito ser amada de verdade. E não, eu não acredito que o amor acabe. Um pacote de bolacha acaba. Um pote de shampoo acaba. O amor não acaba. A fome passa. O frio passa. O amor não passa. Então por favor,não minta pra mim. Não desista de mim.

E se você decidir ficar comigo, não abra mão de mim. Não me deixe de lado. Não me ignore. Não desista de mim. Porque eu te amo e sempre estarei ao seu lado. Nunca desistirei de você.

Helenna Bernardi
Enviado por Helenna Bernardi em 11/01/2016
Código do texto: T5507466
Classificação de conteúdo: seguro