ÀS 6 HORAS DA MANHÃ DESTA 2A.FEIRA UM BANDO DE MOLEQUES/AS FECHAM A AVENIDA 9 DE JULHO.

Simplesmente inacreditável!!! A troco do quê fazem isso? Da minha janela vejo a situação. Colocaram uma faixa segurada por alguns meninos/as e simplesmente fecharam a Avenida 9 de Julho no sentido zona norte e terminal Bandeiras.O trânsito está parado. E eles gritam palavras de ordem contra o aumento da tarifa de ônibus.Da minha janela observo que por trás dessa molecada tem um pessoal de apoio. Eles correm para lá e para cá e dão instruções à molecada. Interessante. Um bando de moleques de uns 15/16/17 anos acordam às 4 horas da manhã e chegam até a entrada do terminal Bandeiras e ficam gritando palavras de ordem contra o aumento da passagem. Que incongruência! Vários ônibus estão parados na avenida sem poderem chegar ao terminal e centenas de trabalhadores/as estão presos por esta molecada. Não podem ir trabalhar!!! E esta molecada *LUTA* contra o aumento das passagens de ônibus?!?!?! Ora,ora.Vão pros quintos do inferno! Isto é Cobra mandada para tumultuar a cidade e o tráfego de ônibus. E a Polícia? NADA...E tem um posto policial a uns cem metros da avenida.E não aparece um policial para organizar o trânsito e tirar a molecada da avenida.Estranho tudo isso.São 7,40 e nada foi feito para ajeitar o caos que se tornou o centro de SP e o terminal Bandeiras. Onde está a polícia que costuma bater forte em manifestação por Direitos Civis e Trabalhistas? SUMIU...Repito.Meia dúzia de moleques/as estão parando o centro de SP e prejudicando a vida de centenas de trabalhadores/as. Uma pergunta. Vocês acreditam que um bando de moleques/as saem às 4 horas de casa e vão até um terminal de ônibus fazer bloqueio? A troco do quê? A troco de nada? Por simples desejo de defender o Trabalhador que usa os ônibus? Ora,zé mané!!! Vá contar outra! Essa molecada está recebendo grana para fazer isso. E engraçado. A polícia do Alckmin não apareceu.SUMIU...Por quê? São 7,50 da manhã e vejo pela janela um bando de*Assessores* correndo para lá e para cá dando ordens à molecada. Estranho,não?

Pelo que percebo,foi tudo planejado milimetricamente. E agora pergunto:QUANTO ESTÃO RECEBENDO E DE QUEM? E não venham me dizer que essa turma faz essa manifestação por AMOR AO TRABALHADOR!!! KKKKKKKKKKKKKKKK E a polícia onde está? Tem uma guarnição a cem metros do local e por que não aparece? Entenderam a cobra mandada ou não? Este ano tem eleição para Prefeito e o Atual Haddad é candidato. Quanto mais a cidade for tumultuada melhor para a oposição. Quem está pagando esses moleques/as? Imagino a cara e o humor dos Trabalhadores/as que não puderam chegar ao terminal BANDEIRAS. Evidentemente que a idéia é culpar o Prefeito Haddad por isso. E pelo aumento da tarifa de ônibus. Entenderam a jogada? Simples,não? E,enquanto isso,longe desse tumulto de pobres,a primeira dama do Estado de SP sai de helicóptero com seu cãozinho para passear por SP. Lindo,não??? Seria cômico se não fosse trágico.Pois é,né mané. O PSDB não tem vergonha mesmo. Deita e rola e a Justiça nada faz contra esse Partido. Quem vocês acham que pagou este grupelho que tumultuou o Terminal Bandeiras nesta manhã? Minha Vó é que não foi. KKKKKKKKKKKKK ACORDA,MANÉ!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 11/01/2016
Código do texto: T5507114
Classificação de conteúdo: seguro