When You Wish Upon Star

Enfim, hoje, o meu priminho chegou pra mim e me perguntou:

- O que é isso?

- Um fósforo.

- Fósforo pra quê?

- Pra ascender o meu cigarro.

- Dá pra estourar uma bomba, também, não dá?

- Dá.

- Dá pra explodir sua cabeça, também, né?

Me assustei com a pergunta e a mãe dele, perguntou:

- Por quê você tá falando isso, filho? Por quê ele fuma?

- Porque ele fuma e tem tatuagens.

Me assustei na hora e lembrei: É Levítico.

Levítico, não fala sobre fumantes, porém, fala de tatuagens. Por causa do anjo Yekun. Que, foi expulso do céu por ensinar a arte da linguagem de sinais aos outros anjos e por ensiná-los a escrever com tinta.

Isso não é Bíblico. Estudei demônios e, Cultura Hebraica há alguns anos e sei disso, melhor que ninguém.

O que eu fico abismado, é como o Rodolfo consegue atingir até uma criança com a queimação de crunck dele.

E outra, ele é tatuado até o cu. - Ele, é o primeiro a não poder usar Levítico como pauta no seu Reino de Alienação.

Eu me arrepio até de ouvir o nome desse filho da puta desse Levítico, o bicho morreu depois de Lucas, e ainda estamos discutindo sobre ele.

Pois, tudo o que aquela bancada de ratos é dito, vem de Levítico.

Um cara que se achava Deus e, que cagava regra nos outros em troca de mirra. - Como está em Juízes. 27:28.

O que eu tenho medo, é que essa criança cresça como um Bolsonaro da vida. - Se ele falou isso pra mim, falará pra muitos outros.

Estão vendo o que a alienação é capaz de fazer?

Vitts
Enviado por Vitts em 10/01/2016
Código do texto: T5506756
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.