QUE SÁBADO BOM!!!
     Ontem extravasei, fazia tempo que não deixava cair as máscaras. Dei boas risadas, brinquei com a criançada, gritei, pulei e falei para todos que eu estava tão feliz.
     A gente se cansa de ser muito séria, levar a vida muito metodicamente. Fazer tudo nos conformes.
     Ontem deixei minha criança interior fazer o que queria, dei liberdade a ela, tomei umas cervejas com minha turma, um churrasco na beira da piscina de um tio de minha nora Paula, numa linda chácara de nome sugestivo Paraíso. Ontem não fui para o fogão, ontem era o meu dia de liberdade de soltar as amarras, deixar a criança interior extravasar.
     Se exagerei não sei, brinquei com os netos, cunhadas, e outras crianças na piscina. Tomei aquela batida de vodka, adocei o dia...
     Quase não saio de casa porque a saúde de meu esposo e minha sogra, não permitem, mas ontem conseguimos até colocar a sogra de 86 na piscina, com Mal de Alzheimer e tudo.
     Meu esposo não quis sair, mas fui sem remorso, também preciso me descontrair um pouco. Ele desejou ficar.
     Hoje é domingo estamos, leves e soltos, para recomeçar mais uma semana.
     ONTEM A ENERGIA POSITIVA DA NATUREZA NOS PRESENTEOU. Recarreguei minha energias, estava precisando de um momento de descontração, com a família...
     FOI UM SÁBADO DE ALEGRIA E PAZ, para todos os envolvidos neste contexto tão gostoso.


eu netos Rafaela e Nicolas e filho Bruno





eu e minas manas cunhadas Eliana e Bethe


minha neta Rafaela 09/01/2016


VANIA E BRUNO MEUS FILHOS


MEU FILHO CHARLES

Melhor de tudo é a NATUREZA
PRIMOROSA FIQUEI A OLHAR
QUE É UMA DAS BELEZAS
QUE APRECIEI NESTE LUGAR


 ***
 
 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 10/01/2016
Reeditado em 10/01/2016
Código do texto: T5506362
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.