Babação Social

Os grandes jornais, pelo menos aqui em Pernambuco, dedicam todos os dias, uma página inteira (às vezes duas) ao chamado colunismo social, esse auê imbecil, essa reverência cafona, esse febeapá cretino aos ricos, brancos (não colocam retratos de pretos) chaleiras, políticos e os tais "notáveis", as "celebridades", peruas feíssimas e "elegantes" de marré-deci. Nada de interesse do povo. Nada sério, só confete e mierda. Nada que se aproveite. Todo colunável é elegante, toda perua é charmosa. Uma mentira abissal, parecem saídos de catatumbas, são horríveis, aquelas coroas deslumbradas rindo como hienas devido às pláticas e aqueles babacas sorrindo sem saber por quê. São considerados todos vips. São gourmets, cosmopolitas, cultos e gente in. Uns cretino da gota serena, amostrados, imbecis ao cubo.

O pior é que esses jornalões cortam seções, matérias, reduzem o espaço das matérias sérias eda cultura para dar destaque a essa mierda social, uma babação absurda. Mas os donos dos jornais precisam dar destaques aos colunáveis porque faz parte dos interesses desses jornais. Os colunáveis só deixam de pintar nesse febeapá quando perdem cargo, vão à falência ou morrem.

Não sei nos outros estados, mas em Pernambuco a babação social é fora de serie. Uma nojeira. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 10/01/2016
Código do texto: T5506146
Classificação de conteúdo: seguro