COITADO DO CAETANO VELOSO.ELE NÃO SABIA QUE OS PALESTINOS SÃO MASSACRADOS PELO ESTADO SIONISTA DE ISRAEL

E assim,lendo aqui e ali,vamos sabendo de muitas histórias mal contadas.E não é que o Caetano Veloso *DESCOBRIU* que os Palestinos são massacrados pelo Estado Sionista de Israel? Que ignorância,não? Será que o Caetano nunca leu um texto do Eminente Professor do MIT/Massachussets Institute of Technology/ sobre a Faixa de Gaza e sobre a situação dos Palestinos na Cisjordânia? Creio que não.Foi preciso Caetano ir até lá para verificar IN LOCO a situação dos Palestinos.Será que Caetano nunca se perguntou o porque da posição do Brasil sobre o Povo Palestino? Foi através do voto do Brasil na ONU é que foi criado o Estado de Israel,em 1948. E este governo sionista atual de Israel quer IMPOR goela abaixo ao Brasil um embaixador que comandou invasões às terras Palestinas. O Governo Brasileiro não aceitou e se calou.Pois é...Caetano Veloso na sua arrogância não enxerga nada disso. Não sabe nada disso. Seu umbigo é muito grande e não o deixa enxergar certas verdades. O Povo de Israel não quer a Guerra com os Palestinos.Quer a Paz. Quem faz a Guerra é o governo sionista e grupos religiosos de extrema direita. São verdadeiros nazistas.Está bem claro que Caetano(que tem minha idade) foi muito influenciado pelos filmes americanos que exacerbavam o terror nazista,assim como os filmes que faziam a exaltação do novo Estado de Israel. Filmes tais como:Exodus/O Rei Dos Reis/Os Dez Mandamentos e por aí à fora,todos dirigidos por Cecil B.De Mille. Que pena que Caetano não sabia nada disso. Ele que é tão metido e arrogante.Lembram o que ele fez com Paulinho da Viola numa festa de fim de ano em Copacabana?Pois é. Caetano recebera um cachê de uns 100 mil reais e Paulinho uns 50 mil. E Caetano declarou que Paulinho recebera o que merecia?!?!?! Quem é Caetano Veloso para falar de Paulinho da Viola? No mínimo Caetano deveria ficar calado por respeito a uma figura grandiosa como Paulinho.Mas não,Caetano soltou a franga e se deu mal. Como se deu mal ao constatar a situação dos Palestinos. Uma Ignorância total!!! Quem sabe Caetano vá aprender alguma coisa sobre a Palestina lendo alguns textos do Eminente Professor Judeu Noam Chomsky. Caetano aproveita a dica e leia. Fará bem ao seu ego.

E quem diria que Caetano compôs Vaca Sagrada. Ô DÓ!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 10/01/2016
Código do texto: T5506040
Classificação de conteúdo: seguro