Frágil uma ova

Desde menio sei que a mulher não é o sexo frágil. Frágil uma ova! A mulher sempre foi - e será - mais fprte que o homem. Em tudo, Repito: em tudo. Principalmente em caráter. Hoje há uma certa consciência disso, mas há ainda os recalcitrantes, teimosos e metidos a machões que ainda subestimam e até tetam retaliar as mulheres. Não são apenas atrabiliários e truculentos, aalém de covardes, são uns otários. São burros, tapados e babacas. Quanto mais reagem contra as mulheres mais elas crescem - o que é ótimo.

Sempre fui muito tímido - a timidez me devora - e não arriscava levar um não das mulheres. Sim, porque era feio, asmátio, liso... Mas ção sei por que a mulheres sempre simpatizaram comigo. Admitoque pode ter sido o efeito "peninha". Mas havia outro motivo que talvez me ajudasse com as mulheres: a confiança. Nunca traí a confianaçade auma mulher, nunca dei com a língua nos dentes, nem nunca maldei de uma mulher, era surgir na patota um comentário ou um boato com uma delas e eu calado estava, calado ficava, às vezes dava o pira. Daí a confiança, fui confidente, amigo, companheiro. E... calá-te boca, se não revelou até hoje não vai revelar nada. Confiança é confiança e morrecom quem é decente.

Sou testemunha ocular da força das mulheres,coragem, capacidade, ternura e amor. Há exceções, mulheres más de berço, mas, repito, são exceções. Ainda hoje desferuto da confiança, apenas da confiança rsss, das mulheres. E adoro ser mandado por mulher. Fico perplexo com os metidosa machões, ficam vendo com os "ôios" e labendo com a testa.

Acho que a maior criaçãode Deus foi a mulher. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 09/01/2016
Código do texto: T5505153
Classificação de conteúdo: seguro