"Você é minha casa"

"Vá para casa", ele negou e me disse que eu era sua casa.

-Trecho de "Belo Desastre" por Jamie Mcguire.

Talvez essa seja uma crônica sem sentido e sem lógica. Mas achei interessante juntar dois acontecimentos recentes.

Todos temos medo de tantas coisas, cada vez mais variadas, mais novas. E apesar de quaisquer medos, o pior está no de não ser o suficiente, como é dito por Travis em "Belo Desastre".

Ontem a morena colocou esse assunto em pauta, disse ter medo de não ser boa o suficiente para seu moço, diz ter medo de ser apenas uma distração para o esquecimento da que no passado complementou a história dele. Moça, você não é igual a outra, se me permite dizer, mas saiba que se é com você que ele está, é porque é de você que ele precisa e se for apenas uma distração, não se preocupe, ouvi dizer que a mais Bela Distração é também o amor mais puro, e que o mais Belo Desastre é necessidade de todos os que tiveram suas vidas corretas demais até então.

E se me permite mais uma vez, sou um desastre completo, talvez por isso goste tanto desse livro. E acredito um dia ser a necessidade de alguém que teve sua vida certa demais, porque sou desastre de canto a canto. E espero ser sempre esse Desastre, porque gosto de casa bagunçada, e alguém gostará dessa bagunça em mim, garanto.

Classicisa
Enviado por Classicisa em 08/01/2016
Código do texto: T5504320
Classificação de conteúdo: seguro