A QUEM INTERESSA O DESMONTE DE NOSSOS PROGRAMAS ESTRATÉGICOS?

A quem interessa o desmonte de nossos programas estratégicos como a construção do submarino nuclear brasileiro? A quem interessa o atraso na fabricação do avião de transporte KC390,com tecnologia nacional? A quem interessa o atraso na fabricação do lançador de satélites realizado no Brasil? A quem interessa a prisão do Eminente Cientista Nuclear Almirante Othon Silva,o coordenador de nosso Programa Nuclear? Este Almirante já foi investigado por juízes militares e absolvido,nos anos 90. É claro que existem militares de alta patente que são contra nosso Programa Estratégico,daí a investigação sobre o Almirante Othon. A quem interessa quebrar a Petrobrás com seu Pré Sal? O Desmonte do Programa Nuclear Brasileiro,o Programa Nacional de Defesa e outros Programas que visem ao desenvolvimento de uma indústria de defesa está favorecendo a quem? A quem interessa toda essa esculhambação sofrida através de uma imprensa com nossos Programas Estratégicos? Talvez seja a hora de entrar em ação o Serviço Secreto do Brasil para investigar as ações do Ministério Público(principalmente do Paraná) assim como o juiz Moro,assim como a Polícia Federal . Além de ,evidentemente.investigar as ações do FBI e CIA em nosso país. Com toda certeza,nossa inescrupulosa imprensa bradará aos quatro ventos que estarão cerceando o *Trabalho* desses órgãos. Não custa nada investigar quem está financiando a nossa *Santa*Polícia Federal do inútil zé-da-justiça. O jornalista Fernando Brito do Blog Tijolaço denunciou o conluio entre o juiz Moro e a Polícia Federal no repasse de verbas,algo que não é permitido por lei. Só mesmo um jornalista sério de um Blog sério poderia investigar(com todas as provas) e denunciar o trambique entre o juiz Moro e a PF,pois nossa Safada Imprensa não faz e nem quer fazer este tipo de investigação.É claro,não tem Petista no meio. O juiz Moro( que quer passar o Brasil a limpo) deve explicações. Ah,se tivéssemos um Min istro da Justiça!!!!

Texto baseado num artigo do Juiz de Direito-Narciso Alvarenga Monteiro de Castro- do Tribunal de Justiça de MG( o mesmo que desmontou a Máfia dos Órgãos de MG)

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 08/01/2016
Código do texto: T5504024
Classificação de conteúdo: seguro