.     Cidade de Guararema SP, e a beleza do Rio Paraíba que circunda a cidade, fazendo uma Bela Ilha, numa parte da mesma.
     Nas festas de Natal e final de ano a cidade encanta os turistas e visitantes pela beleza sem para das luzes nas árvores tão verdes e frondosas, altas e belas.
     Fiz com meus filhos a visita neste dia 06/01/2016, e fiquei tomada de emoção e alegria de ver um paraíso aqui em São Paulo.      O Rio Paraíba do Sul, Tão belo e majestoso formando uma bela ilha transformada num belo parque para visitação. Tudo muito limpo e perfeito na paisagem do verde e das águas transparentes do rio.
     O ecossistema perfeito, com a fauna; pássaros, capivaras, peixes e outros animais, além da flora, com muitas árvores como o pau d’alho entre outras e muitas orquídeas enfeitando-as.
     Como uma apaixonada pela natureza, não pude deixar de fotografar tudo, para compartilhar.
     A cidade é também uma referência em ordem e limpeza, as árvores das ruas, que vizinha o rio ficam toda enfeitada com luzes, facilitando o deslocamento a noite. É tudo um encanto e magia.
     Do Rio e das árvores vem um frescor delicioso, uma paz que invade a alma, andando pelos parques e praças.
     Tudo é muito bem preservado, um exemplo para o Brasil todo.  Cuidar das nascentes, das árvores, e natureza em geral.
     ESTE FOI UM DOS PASSEIOS MAIS BELOS QUE JÁ FIZ EM UMA DAS TANTAS CIDADE DO BRASIL

maravilhoso lugares para olhar o rio

majestosas arvores

arvores decoladas com lampadas

peixes, lindo demais

dentro da cidade, belo demais
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 07/01/2016
Código do texto: T5503098
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.