Efeitos Lacívos

Quem aí já não assistiu ao filme O amor não tira férias? Perdi as contas de quantas vezes já assisti.

E no filme tem a personagem da Amanda Huts. Que não conseguia chorar, que trabalhava demais,que era ingênua muito das vezes,e que fugia do sapo que virou princípe Jude law.

Até aí tudo bem,até eu me identificar com ela, em uma época da minha vida!Esse mês faz cinco anos que eu voltei de Salvador,e como Amanda,eu fugi do meu príncipe baiano branquelo.

Ele enfrentou tudo e todos para ficar ccomigo, iamos morar na ilha,estava tudo certo,eu o abandonei.

Ele o tempo em que esteve comigo me respeitou ao ponto de nem fazermos sexo,pois lembram? Eu era Amanda arisca,infeliz,e não conseguia chorar.

Era para eu estar casada!

No filme, Amanda com a ajuda do seu sapo,começa a entender muito sobre ela,e então ela se entrega ao amor de Jude.

No meu caso,sozinha em salvador,eu mudei de bairro,e nunca mais procurei o branquelo baiano.

Hoje eu lembrei dele. Espero que ele esteja bem e feliz!

Quando a mim e a Amanda Huts,bem,oque eu sei é que estava em uma estrada bem distante de tudo,tentando perdoar,ser perdoada,e voltar a me amar!

Se eu consegui? Sim. Mais paguei um preço alto por isso!

Nem tudo é filme!

Nem tudo é rivoltril!!!!!

Boa noite amores.

Saudades Ivan.

freeway
Enviado por freeway em 06/01/2016
Código do texto: T5501718
Classificação de conteúdo: seguro