A TROCO DO QUE A PRESIDENTE DILMA ESCREVEU UM ARTIGO PARA A FOLHA DE SP NESTE FINAL DE ANO?

É difícil acreditar que seja ingenuidade da presidente Dilma escrevendo um artigo para a Folha de SP desejando Feliz Ano Novo para os Brasileiros. Será que a presidente Dilma se esqueceu do que fez a Folha nas eleições de 2014 publicando fotos falsas da época da prisão de Dilma na Ditadura?Será que dona Dilma esqueceu que esta publicação era para destruir a imagem dela durante o período eleitoral? Será que a dona Dilma se esqueceu das publicações que a Folha fez pedindo sua renúncia ou que este jornal batalharia por sua destituição? Será que dona Dilma não lê jornais e revistas e noticiário das TVs??? Que merda,não??? Será que a dona Dilma não sabe que os donos do jornal Filha de SP ajudaram a Ditadura emprestando viaturas do jornal para grupos de repressão da Ditadura? Será que dona Dilma não sabe nada disso?? Que merda,não???

Pois é...E dona Dilma escreveu um artigo para a Folha desejando Feliz Ano Novo aos Brasileiros. A Folha publicou logo de manhã. E na Internet foi aquela gozação sobre Dilma. Os Coxinhas deitaram e rolaram sobre o que Dilma publicou. Pera aí. Por que dona Dilma não publicou nos Blogs Sérios que apoiam a Democracia? Por que a Folha de SP? E dona Dilma foi motivo de chacotas na Internet e os defensores do Governo não tiveram acesso ao texto.Era EXCLUSIVO da Folha. A troco do quê???

Que merda é essas,gente? Este Governo Dilma se afasta cada vez mais daqueles que a elegeram e se aproxima da Imprensa que a vilipendia. Por quê??? Que assessoria de merda é essa? E essa assessoria custa caro. Aí eu me pergunto. O que quer a presidente Dilma com essas atitudes? Entrega de bandeja o ouro para o inimigo. E não consulta ninguém dos Blogues Amigos. Este governo Dilma investe pesado nesta Safada Imprensa que quer destruir seu governo.Será que dona Dilma não sabe disso??? Que merda de assessoria é essa? E o seu Guru Marqueteiro-João Santana-não sabe disso??? É claro que sabe.E por que este marqueteiro deixa dona Dilma se expor ao ridículo neste artigo para a Folha e nos programas de Ana Maria Braga.A troco do quê?

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 05/01/2016
Código do texto: T5500750
Classificação de conteúdo: seguro