Só mais essa vez

Oieeeee! Sou eu! Sabe por que estou ligando para você?

-Não sei não! Porque você está ligando? Nem me perguntou se estou bem, ou não... Aconteceu alguma coisa? Porque você sabe que já é um pouco tarde para ficar ligando para os outros...

-Não aconteceu nada não, só queria te contar uma coisa louca que eu fiz. Mas você falou que nem perguntei como você está... Porque você não está bem? E nem é tão tarde assim, são só 22 horas e sei que você sempre dorme tarde!

-Estou bem sim, foi só para você lembrar-se de falar direito com as pessoas. Mas fale o que aconteceu para você ligar com essa aflição toda?

-Acabei de chegar da cabelereira, e, nessa época do ano demora em se sair de lá...

-Ok! Foi na cabelereira... E dai? O que aconteceu lá?

-Sabe o que fiz dessa vez? Pintei o cabelo de azul!

-De azul???Porque isso???Tornou-se um avatar por acaso?

-Não me tornei, mas quero chamar a atenção de alguém: “Aquele” alguém que você conhece...

-Desse jeito ele vai te ver, porém vai passar longe. Vai querer distância! Ah Laura! Que loucura. Depois que você tiver chamado a atenção dele pinte novamente seu cabelo de ruivo: era tão bonito.

-Está bem. Você sabe que para fazer ele me enxergar sou capaz de tudo não é mesmo?

-Sim Laura eu sei: voltou a estudar, frequentou academia, fez dieta, passa nos lugares que ele frequenta. Não acha que é hora de mudar a direção de seu olhar Laura? Enquanto você ficar correndo atrás desse seu amor que nem te vê a vida passa e você deixa de olhar para outro lado, outros horizontes, você deixa passar a chance de deixar outra pessoa te amar e ser amada por você.

-Só mais essa vez amiga. Vou ficar no caminho dele até ter o olhar dele dentro do meu, e, se ele olhar através de mim, prometo que desisto dele! Boa noite! Amanhã vou ai para você ver como ficou...