Dissidente Crônico

Concordo que a pessoa pode e deve se intressar pela política, militar num partido, seguir um determinado líder, enfim, exercer atividade política partidária. É um direito Constitucional.

Pessoalmente bem que tentei exercer atividade político partidária,até fui, em certa época, quando era perigoso fazer política contra o governo, filiado a um partido. Mas por pouco tempo. Não posso ser filiado a partido nenhum porque sou um dissidente crônico, invweterado, conntumaz. Não sigo linha e nem decisão de partido nenhum. Admiro o socialismo, mas jamais poderia ser, por exemplo, comunista, porque não aceito o tal centralismo democrático, a diotadura da maioria. Mando a maioria para a pqpe fico com o que penso. Mais: apoei alguns líderes, mas sempredivergindode suas pisadas na bola, e explicitando essas farrapadas.

Fico impressionado com as pessoas, algumas até com alguma foprmação cultural, que seguem um partido e um líder incondicionalmente, sem questionar, sem discordar, sem denunciar as merdas. O danado é que não consigo respeitar o comportamento subserviente, nem dos amigos. Porque esconder as merdas dos líderes e do partido?

Sei que a minha opinião não vale nada, sou um velho, doente, não tenho cargos, nem prestígio, só meu voto. Mas anãoabro mão daminha opinião. Adoro ser dissidente. De tudo. Sou chato. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 03/01/2016
Código do texto: T5499410
Classificação de conteúdo: seguro