"A IDADE DA MINHA ALMA E O MEU CORPO DE 56 ANOS..."

"A IDADE DA MINHA ALMA E O MEU CORPO DE 56 ANOS..."

VIVA O AMOR!

Esse amor que tenho por mim mesma,da minha beleza fragilizada pelo tempo,do meu corpo inapto a certas audácias...e as minhas mãos que escreveram as mais lindas cartas de amor,hoje enrugadas e trêmulas.

Sempre que falo em amor,imagens mil aparecem na minha memória e vou me alimentando e aprendendo com elas...

E isso, sempre me traz imagens de jantares preparados com amor, servidos à luz de velas, numa mesa improvisada ,sobre toalhas de linho.

Porque lembro de acampamentos, com mantas quentinhas, um rádio a pilhas e lanterna.

Porque lembro de passeios na praia, de comboio ou de barco.

Porque inevitavelmente lembro de camas redondas de motéis cobertas com pétalas de rosas vermelhas.

Porque lembro de beijos que selam desejos e segredos.

Porque lembro de ramos de flores, de taças de champanhe e do abrir das garrafas.

Porque lembro de óleos de massagens perfumados, das mãos que deslizam em corpos, de almas que se entrelaçam perdidas por melodias que tocam baixinho.

Porque lembro de acordes de viola, de sorrisos rasgados e de palavras em letra aperfeiçoada, feitas com cuidado em papel de cartão.

Porque lembro das banheiras de espuma… de onde se viam estrelas.

Um dia apenas. Dia dos namorados. E basta pronunciar para se desencadearem em mim sentimentos.

Porque lembro momentos que vivi e outros que nunca saíram do plano da vontade.

Como confissão: uns dizem que sou romântica. Eu creio que não… talvez a palavra seja sentimentalista.

A fotografia é o reflexo de uma etapa.

Um final de noite de Verão em Natal. Ao olhar a foto, volto lá, ao mesmo lugar. E consigo sentir todo o emanar de emoções de igual modo.

E recordo o que trazia em mim. Dias de completa alegria e felicidade,um sonho.

Hoje sei que tudo é possível,quando se deseja ser feliz. Que há certas lutas que não vão alem da nossa vontade. Mas a vida é como um barquinho a remos… quando só um rema, cansa-se mais depressa.

E deixo a foto para desejar a todos um dia muito especial.Que lembre-se de mim e não da minha tenra idade...Que façam o que eu não fiz. Que o que quer que façam, façam bem e de forma inesquecível. Que preparem um dia recheado de algodão doce e de palavras meigas, para não magoar. Que repitam esse carinho sempre e não apenas hoje. E que eu fique para sempre na memória de todos vocês!

vivischuler
Enviado por vivischuler em 02/07/2007
Código do texto: T549940