CURAS ESPIRITUAIS DIFERENTES*

“O jornalista J. B. Hutton, quando criança sofreu de uma doença grave nas duas vistas. Uma junta médica de oftalmologistas da Universidade de Londres, com operações nas duas vistas resolveram o problema.

Atualmente o Sr. Hutton trabalha exaustivamente em um jornal de Londres, e várias revistas. Conforme o livro que escreveu sobre as curas, ele chegou em casa aborrecido afirmando a esposa que acabara de consultar a junta médica de referida universidade e o diagnostico foi muito negativo: ele que já enxergava pouco, estava fadado a ficar irremediavelmente cego. A Senhora dele já lia notícias para ele, tal a dificuldade de ler.

Numa das leituras diárias a esposa falou: porque você não procura o médium George Chapman, pelo menos para uma consulta. O médium Chapman recebendo o Espírito do médico Dr. Lang fazias curas milagrosas, então o jornalista quase cego resolveu consultá-lo. Passou o Sr. Chapman um telegrama marcando consulta, o que ele recebeu a resposta passados alguns dias marcando data, para ali uns 15 dias.

No dia marcado praticamente impossibilitado de dirigir, a senhora dele levou-o para a referida consulta, acompanhada dos seus dois filhos.

Lá chegando foi muito bem recebido pelo Sr. Chapman, que se diga ex-bombeiro, escolhido pelo espírito médico Dr. Lang.

O Sr. Hutton teve que ser levado pela senhora ao médium Chapman, inclusive subindo com grau de dificuldade os três degraus da entrada.

Quando entrou presenciou um médico idoso, perfeitamente materializado que o atendeu gentilmente dizendo “Sente aí, meu jovem”, e apresentando uma cadeira, convidou-o para deitar em uma maca ao seu lado. Informou, em seguida ao jornalista Hutton, quando deitado no sofá, sem o jornalista informar que havia sinais que ele sofrera cirurgia nas duas vistas, há muito tempo. E explicou ainda o Dr. Lang o uso de um processo “sui gêneris” de cura; enquanto na cadeira, ele isola o perispírito do cliente, e, quando este se deita na maca é o seu espírito separado do corpo que foi examinado e curado. Informou ainda o Dr. Lang que ia começar o trabalho de cura, que reparasse sem sentir dor, o ruído dos instrumentos usados. Informou, sem ser perguntado as doenças que sofreu na meninice, citando cientificamente os nomes.

O Sr. Hutton conforme no livro que sentiu sem dor, o trabalho do Espírito do Dr. Lang.

Terminados os trabalhos, o espírito do Dr. Lang é recebido pela esposa e diz: “Não enxergo nada agora, fiquei pior ainda, culpo você que teve essa ideia, de consulta espiritual”. Guiado pelos braços da esposa desce cuidados novamente os três degraus, inteiramente cego... De repente a grande satisfação: “Estou enxergando até as folhas das árvores, inclusive o automóvel...” O Espírito do Dr. Lang informou que ele vai fazer mais três curativos à noite na casa dele.

Passadas duas semanas, completamente curado, resolveu escrever um livro sobre as curas do Dr. Lang.

O livro foi escrito e consta do livro um prefácio do médico Dr. Kennet Brian, diretor do departamento de traumatologia que acompanhou a norma das curas procedidas pelo Dr. Lang, declaramos referido prefácio que acompanhou as referidas curas.

O nome do livro é “Mãos que Curam “mais de 30 curas impossíveis”, feitas pelo Dr. Lang acompanhadas pelo médico Dr. Kennet. Em uma das palestras na associação médica espírita do Paraná, sob a direção do médico cardiologista Dr. Laércio Furlan, ouvi de um dos palestrantes que o futuro método de cura é tratando o perispírito separado.”

Prof. Reinaldo Spitzner

Curitiba, 08 de outubro de 2008 Hoje é 3 de janeiro de 2016

http://www.mensagensespiritas.net63.net

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 03/01/2016
Reeditado em 03/01/2016
Código do texto: T5499236
Classificação de conteúdo: seguro