Ex-amigo

Como é dolorido quando ficamos decpcionado com alguém que considerávamos osso amigo. Pricipalmete umqa amizade atiga, alguém da ossa iteira cofiaça e de repente..., pimba!, o amigocaga na bota, decepcioa, pisa a ola e dá uma de traíra. Dói muito. Mas que fazer Essa pessoa uca foi osso amigo de verdade. ão é amigo de ioguém.

O daado é que o traíra às vezes até teta explicar a "fraqueza", pede perdão, até chora... Mas ada justifica uma farrapada mopral, uma sacaagem, uma traição. Atoio Maria já dizia "Amizade é como péra de cavalo. Quado quera não coserta uca mais".

O interessante é que existem desafwetos nossos, de toda a vida, pessoasque não se dão bem com a gente, mas que de certa forma possuem muito mais respeito conosco do que os falsos amigos. Eu sou testemuha disso. Eu respeito os desafetos que me respeitam.

Possuo algus ex-amigos, eles aida têm o desplate de me cumprimetar, mas om dia e oa tarde, se demorasse um miuto com eles vomitaria de ojo. Destesto traíra. São us safados. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 03/01/2016
Código do texto: T5498506
Classificação de conteúdo: seguro