(POUCOS LERÃO ESSA MINHA CRÔNICA)

(POUCOS LERÃO ESSA MINHA SIMPLES CRÔNICA!)

(POUCOS LERÃO ESSA MINHA CRÔNICA!)

Eu gostaria de falar das flores, pássaros, belos córregos, magníficas florestas.

Gostaria de falar dos oceanos, das belas planuras, dos vinhedos.

Gostaria de falar dos soberanos sonhos, das poesias madrigais, das belas açucenas.

E fim eu gostaria de falar das belezas existentes do macroinfinito do puro e sincero amor.

No entanto, com posso falar dessas belezas, uma vez que somente não somente vejo, mas

Assisto nos meios de comunicações falarem de culturas inúteis.

Como novelas, violências, igrejas chamadas protestantes, comidas, modas?

E outras obtusas e inconcebíveis culturas inúteis?

Eu observo atualmente que variantes pessoas falam e tornaram prosaico o significado

Da palavra amor.

Para minha tristeza em sua essência esta palavra que é divina, atualmente não passa

De mero uso do “ficar”!

Vivemos momentos totalmente deprimentes, porquanto atual humanidade obviamente não é

Todos, mas em sua maioria são seres que possuem em seus corpos físicos entranhados espíritos

De baixíssimos níveis espirituais.

É somente ver como eles se vestes, usam os chamados piercings, tatuagens, e outras aberrações

Como as chamadas “musicas” totalmente estridentes, com funk, repper, musicas eletrônicas,

Gospel que atualmente tornou-se uma febre em nosso país.

Trazendo com isto um fanatismo religioso, que eu sinceramente já falava a mais de vinte cinco anos,

Desse fanatismo que foi implantado sorrateiramente em nosso país pelo os USA.

Fatos esses que já está acontecendo, para minha tristeza.

Os mesmos sucedâneos se deram com as musicas e as incrustações maléficas que a maioria dos

Jovens e até os chamados adultos postaram em seus corpos, como percingis, e tatuagens.

Mas com já expus antes esses seres humanos, são espíritos de baixíssimos níveis espirituais.

E sinceramente para minha tristeza, em curto prazo eu não vejo um horizonte límpido e calmo,

Observo sim: dia após dias, meses após meses, anos após anos um processo de descomposturas

Acirradas aumentarem continuamente em nossos chamados meios de comunicações,

Tudo por audiências absurdas.

Mas esses fatores estão ligados aos chamados consumismos desenfreados e materialismo.

Estes dois nefandos “programas” engendrados foram criados maquiavelicamente por mentes que

Que sabendo que em nosso país o significado das palavras educação, cultura, ética, moral,

E um espiritualismo consciente, nunca foi usado, objetivamente e automaticamente estes seres Observaram que nossa bela e magnífica nação seria um alvo facil de se manipulada.

A partir da década de mil novecentos e oitenta, o chamado “plano” que eu chamo de OPERAÇÃO CUPIM, começou.

Como os adventos das chamadas musicas que já expus, e rápido o proliferamento das chamadas igrejas pentecostais que o USA matreiramente souberam conduzir.

Nossa nação rapidamente se tornou mais uma sucursal a principio dos USA, mas atualmente diversas nações que estão comandando nosso país.

No entanto o grande chefão continua sendo o USA.

Observo assim que em sua totalidade em nosso povo está feliz, uma vez que eles adoram falar palavras em Inglês, mesmo sem saber seus significados.

Como Self, instagram, bike, Love school, tablet, e outras terminologias que os chamados brasileiros usam, mas repito: Sem conhecimentos objetivos dos mesmos.

Sem falar dos celulares que são todos de outras nações, automotivos, TVS.

Assim vivem em sua totalidade o chamado povo Brasileiro!

Desconhecedores do seu próprio idioma, mas felizes como pinto no lixo, com as faladas palavras do USA.

Sinceramente eu fico totalmente desacreditado não na bela nação que temos, que já disse incontáveis vezes é a mais rica que existe, mas sim de sua população, que sem cultura, educação, moral, ética, disciplina, continuam como servidores subservientes as demais chamadas nações do”primeiro mundo”, mas principalmente o USA!

Mas na minha humilde visão eu culpo exclusivamente as chamadas mídias televisivas,

Que se venderam graciosamente aos interesses dessas nações, mas mormente ao USA.

Como a rede globo e Record!

Encerro dizendo: que gostaria falar das belezas inequívocas que há em nosso país, ou nação.

Mas como posso?

Se em sua essência nossa nação foi sempre governada por outras, mas a partir dos anos oitenta o USA ficou sua bandeira definitivamente em nosso belo solo?

AA. J. --------- J. -------- C. -------- MENDONÇA

DATA. -------- 02. ------ 01. ----- 2016.

HORAS. ----- DEZESSETE HORAS E VINTE MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 02/01/2016
Reeditado em 03/01/2016
Código do texto: T5498247
Classificação de conteúdo: seguro