DROGAS.

DROGAS

Chagaspires

Quando se fala em drogas, temos a tendência de pensar nas drogas não permitidas, ou seja, maconha, cocaína, heroína, etc., nos esquecemos das drogas permitidas; álcool, fumo (tabaco), drogas de farmácia.

Essas últimas também viciam da mesma forma que as outras e causam dependência, tornando os usuários tão vulneráveis quanto os que ingerem as não permitidas.

As drogas permitidas são uma porta de entrada para as outras drogas; as não permitidas.

Posso falar por ter sido muito tempo um usuário do fumo e do álcool.

Dou graças a DEUS por ter me livrado dessas duas derrotas, e por nunca ter usado outro tipo qualquer de drogas não permitidas.

Ao longo dos anos tenho presenciado muitas famílias se degradarem por conta dessas duas drogas; álcool e fumo. Elas duas andam juntas.

CUIDADO! As drogas sejam elas quais forem é uma droga.

Quando falamos de coisas que atrapalham a vida de qualquer pessoa, dizemos sempre: “Isso é uma droga; querendo enfatizar que aquela situação é prejudicial e, portanto é ruim”.

DROGAS SÃO SEMPRE UMA DROGA.

Chagaspires
Enviado por Chagaspires em 02/01/2016
Reeditado em 27/03/2017
Código do texto: T5498113
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.