CURAS PELA IMPOSIÇÃO DAS MÃOS (PASSES)

Médium Coronel Oskar Estebany

O Dr. Bernard Grad da Universidade Mcgill, Montreal, Canadá, fez estudos com vários médiuns de cura com resultados positivos.

Entre outros médiuns curadores, destacamos o Coronel Oskar Estebany, que aos 89 anos curava doentes, com resultados muitos evidentes.

No auge dos seus trabalhos, com imposição de mãos, ele tratava até quarenta pessoas por dia. Os casos mais complicados, ele deixava para o fim do dia, com resultados , nas palavras do pesquisador Dr. Bernard Grad.

O bioquímico Bernard Grad emprendeu uma série de experiências de laboratório com então conhecido médium de curas espirituais, pela imposição das mãos.

Comentamos dois trabalhos entre os outros conhecidos sob controle do Dr. Bernard Grad.

O primeiro foi o seguinte: o Dr. Grad selecionou 40 ratos de laboratório da mesma raça, idade e sexo. Examinados por especialistas todos mostravam saúde. Nos 40 ratos no mesmo dia e hora, com ponta de cigarro, provocou queimaduras semelhantes em todos eles. Foram colocados em viveiros separados, nas mesmas condições. Em viveiros separados com 20 deles o Coronel Estebany aplica em cada ferida, durante 5 minutos a imposição de mãos.

Passado 40 dias o resultado apareceu: os 20 ratos que no início mostravam os mesmos pontos inflamatórios tiveram pela imposição das mãos, as inflamações curadas, enquanto que aqueles 20 ratos que não receberam passes continuaram com as feridas. Dr. Grad, concluiu que há algum agente físico, uma energia responsável pelos feitos.

O segundo caso refere-se à freira, bioquímica, Dra. Justa Smith, da Universidade de Rosary Hill, Bulfalo – Estado de Nova York. A Dra. Justa é especialista em enzimas. Ela leu os resultados dos ratinhos que sararam mais depressa, com a imposição das mãos de Estebany e duvidou da interpretação do Dr. Ernard Grad.

Desafiada, ela aceitou fazer uma pesquisa dentro da sua especialidade. Preparou uma solução de sacarose, dividiu em duas amostras iguais ela colocou igual volume de diástase que transformara em cerca de 2 horas a sacarose em glicose. Numa das soluções foi feita à imposição das mãos na outra amostra não foi feito a referida imposição. E o resultado foi publicado em uma revista: Na solução que recebera a imposição das mãos (passe) a transformação da sacarose em glicose foi muito mais rápida. A Dra. Justa reconheceu por escrito que o Coronel Estebany, com o passe, havia acelerado a sacarificação.

Curitiba, novembro de 2008 Prof. Dr. Reinaldo Spitzner *

http://mensagensdiversificadas.zip.net ou http://www.mensagensespiritas.net63.net

Este é um dos valiosos trabalhos do Professor Reinaldo, que está no segundo endereço.

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 02/01/2016
Código do texto: T5497936
Classificação de conteúdo: seguro