ANO NOVO,VIDA NOVA, PARA QUEM MESMO?
Ali estava uma mulher, uma jovem, não dá para precisar a idade, a câmara da TV que faz a reportagem desfocou-a ela só estava coberta com um lençol dado por uma senhora que assistira antes da reportagem se instalar.
A moça estava se contorcendo de dor, o repórter até que tentara obter da jovem o motivo que levara aquele estado de sofrimento, porém, nada respondera,pois mesmo com a câmara desfocada dava para perceber que ela estava alucinada de dor. O repórter então indagou da senhora que estava por perto com outros curiosos sobre o motivo que a levou a tal situação. E a senhora que não quisera mostrar seu rosto, contou que a jovem dissera que fora estuprada por um taxista e que fora obrigada ingerir boa noite Cinderela. Contara também saíra em torno das 23 horas do seu trabalho.
Era dia 31 de dezembro, virada para o novo ano, 2016. Que saída e entrada de ano para essa moça e sua família.
Uma jovem pobre que luta pela sobrevivência não só sua como de sua família. Uma jovem que onde muitos festejavam o final de ano, ela estava no batente , no esforço,no seu ganha pão do dia a dia.
Não se sabe exatamente como fora abordada, mas fora levada pelo taxista e estuprador da forma mais covarde. Ali estava ela se contorcendo, esperando o SAMU (Serviço de Atendimento Médico) ou carro da policia militar. Chegou primeiro o carro da polícia que a levou a um posto médico.
Um motorista de taxi foi o autor da maldade contra uma jovem que só queria e precisava e precisa trabalhar. A pobre moça cansada, exausta que só desejava retornar sã e salva para sua casa, para o aconchego dos seu pais, talvez dos seu esposo, dos seus filhos, não , mas nada disso foi suficiente para a sensibilizar o manico que deve também ter uma família.
Festa, alegria para uns, luta, sobrevivência, dor, lágrima para outros, assim é a vida, a sociedade que fazemos parte.