Patropi

Não conheço o estrangeiro. Sou um matuto do beição. Mas acompanho as notícias, leio muito, me informo sobre os outros países. E uma copisa me chama à atenção: não há país mais bonito e e nem mais alegre que o Brasil. Sim, admito que mnão é um país sério, mas é um país feliz. Por que o povo dos países que dizem tão civilizados e educados são tão tristes? É o que constato por leitura, fotos, vídeos, filmes, até nos noticiários, faço excceção aos africanos nossos irmãos de sangue, de cor e de alto astral. É isso aí, parecemos e somos muito mais felizes. Vou ser mais ousado: mais felizes, mais bonitos, mas solidários e mais gente. O Brasileiro é mais fraterno, muito mais. Estou me referindo à maioria, reconheço as exceções.

Podia falar na música, carnaval, futebol e principalmente nas mulheres (nesse quesito é até covardia comparar as abarasileiras com as estrangeiras, a brasileira tem tempero, borogodó, charme natural e muito mais pegada), no item mulher o Brasil goleia. E humilha em belezas e recursos naturais.

Mas o que mais me encanta é que o brasileiro é feliz, não tem aquela chatura eterna dos estranjas, estes não sabem nem rir. Nada contra os estrangeiros, mas o povo brasileiro é im povo superior a qualquer povo do mundo, e o Brasil o país maisbonito do mundo. O brasileiro tem outra característica, é cristão, na igreja e tempos e fora deles, às vezes dispensa até a religião oficial, possui outras mais, digamos, de raiz, a religião está dentro dele.

Além disso, o Brasil leva aauma vantagem muito grande sobre o resto dos países: Deus é brasileiro. "Moro num país tropical, abençoado pior Deus e bonito por natureza...". Viva o Brasil. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 02/01/2016
Código do texto: T5497883
Classificação de conteúdo: seguro