FELIZ ANO NOVO

Feliz 2016. Ano par chegando... Lá se foi um ano ímpar... É comum se recorrer às superstições ou coincidências para descrever um ano que passou ou que está começando. da mesma forma, relacionar o ano de nascimento aos anos de sucesso.

Talvez essa expectativa esteja relacionada ao fio de esperança que não se rompe, a vontade de se ter dias melhores, a vontade de ver sonhos realizados. Enfim, são as decisões.

Em meio a dois milhões de pessoas, ansiosas com a chegada de mais um Ano Novo, refleti que os meses, os dias, as horas, os minutos e os segundos são praticamente iguais em todos os anos. O que muda e faz todo o sentido são as nossas atitudes, o que fazemos ou deixamos de fazer, isso sim faz diferença e tornam um ano bom ou ruim para nós e/ou para o nosso irmão/o outro.

Somos nós, o construtor da nossa história. Amor, Paz e solidariedade fazem ou deveriam fazer um ano ser perfeito. Somos nós responsáveis pela felicidade no mundo. A chave está no coração de cada um de nós.

FELIZ ANO NOVO, sem hipocrisia.

Joyce Lima
Enviado por Joyce Lima em 01/01/2016
Código do texto: T5497426
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.