Pum

Pensem numa saia justa da gota serena: o sujeito estava fazendo uma palestra para uma platéia de elitistas matutos, era num salão de um clube social, havia umas cem pessoas, a nata do soçaite matuto, o palestrante, diziam, era afamado, não gravei qual era o tema( se foi cidadania, meio ambiente, zica virus...), prestei apenas atenção, quando me contaram, ao mais hilário. Bom, ia tudo bem, o cara conseguiu prender à atenção dos brocoiós, silêncio absoluto, ele alteva e abaixava a voz, provocava mesmo suspense, mas em dado momento quando deu um pbreque e e se preparava para mais uma "revelação", soltou um sonoro pum. A platéia não riu, ficoucom vergonha de rir, faltopu lá um matuto chato. O palestrante ficou pensativo, era experiente, sabia que não potia botar a culpa em ninguém porque estava sozinho naa bancada, só havia ele e o microfone sem fio. Mas ele deu a volta por cima, deu o drile do peido. Escolham a alterativa que ele usou 1) Riu e pediu desculpas 2) ciicamente levou na esportiva e afirmou que isso acontecia até nas melhores famílias britânicas, que não se devia ´render um pum, era perigoso; 3) culpo o restaurante do hotel, a comida devia estar ruim; 4) fingiu não ter se perturado e em ligou,contiuou a palestra e 5) com a maior cara de pau sacou do olso do paletyó o celular e comuicou a distita platéia que o pum era uma gravação e que sempre usava esse artifício como recurso de humor as suas palestras porque sem humor o homem ão vive.

A alternativa que ele usou foi mesmo a quinta, e foi aplaudissimo, já tem vip matuto gravando peido no celular para ilustrar seus papos chatos. A elite matuta está peidando paca. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 31/12/2015
Código do texto: T5496853
Classificação de conteúdo: seguro