Ceará e Miranda

Sou mesmo um véio beroso porque ainda fico perplexo com a grande e fascista imprensa, já devia ter me acostumado com a parcialidade dela. Exlico: quando depoentes da delação premiada dedam petistas, políticos ligados ao PT e à esquerda ou ao governo Dilma, é aquele auê. Noticiam fazendo escândalo, aumentam, alteram, fazem um escarcéu dos seiscentos diabos, além de entrevistar pessoas, colocar uma ligação dod dedaos com o Lula e etc e coisa e tal. Mas quando os delatores dedam, por exemplo, um tucano emplumadíssimo, daqueles do bico bem grande, a notícia sai de raspão, como se estivesse pisando em ovos e se tratasse apenas de uma mera especulação, sem esquecer de colocar o desmentido do envolvido de que se trata de uma acusão "absurda e irresposável", enquanto colocam manchetes e matérias lascando o governo. Em resumo, tentam esconder qualquer coisa que envolva o time dos golpistas.

Foi o que aconteceu com a delação de Carlos Alexandre Rocha, um dos entregadores de dinheiro do doleiro Alberto Youssef, ele dusse textualmente ter entregue 300 mil reais ao diretor da UTC no Rio de Janeiro e que esse montande sweria encaminhado, segundo o tal diretor, ao senador Aécio Neves, o presidente do PSDB. Rocha era conhecido pelo codinome Ceará e o dieretor da UTC pelo apelido "Miranda". Detalhe: Miranda teria dito a "Ceará" ao receberr a "bufunfa" de dinheiro: "Ainda bem que esse dinheiro chegou porque eu já não aguentava mais a pessoa me aperriando". Quando Ceará perguntou quem era essa pessoa tão ansiosa, Miranda teria disparado: "Aécio Neves!". Ceará teria ficado perplexo e peguntado: "Mas ele anão e da oposição?". Miranda então esclarecera: "Ceará, aqui a gente dá dinheiro ara todo mundo: situação, opisição, pessoal em cima do muro, pessoal do meio de campo, todo mundo".

Será que a Globo vai fazer estardaalhaço como fqaz em relação aos petistas? Será que vai noticiar o papo entre Ceará e Miranda,criticando e fazendo as ilações costumeiras. Duvido.

De tudo isso só me surpreendi com os apelidos, Ceará e Miranda, Sou besta para rir. Ceará é meio ingênuo e Miranda pragmático, a bufunfa saía para todos os segmentos políticos, de cabo a rabo. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 31/12/2015
Código do texto: T5496678
Classificação de conteúdo: seguro