Teste

Possuía um relógio Seiko automático daqueles que tinha no fundo o número de série 6149 (salvo egano). Foi um dos primeiros lançametos de relógio automático da marca Seiko. Perdi-o depois de 40 anos. Quase adoeço de tanta raiva. E isso só sucedeu porque dei um tempo no uso dele para usar um Cássio desses eletrônicos. Botei o relógio de estimação dentro de uma caixa de papelão onde estavam outros objetos. Resultado, quando fizemos uma mudança de casa a caixa perdeu-se, despareceu, evaporou. Pensem na zoada que fiz, alarmei a família, todos pensaram que fosse ter um treco.

Ainda tenho saudade do meu Seiko, ele só rivalizou com um antigo Lanco de corda que meu pai me deu quando fiz 15 anos, também perdi, botei num preguinho numa pensão do Recife e de manhã me esqueci dele, foi o canto mais limpo. Do Seiko guardo uma historinha interessante, meio bonbam, mas que prova que o relógio era bom mesmo. Certa vez estava tomando umas cervejas com os amigos e eles começaram a mangar do meu relógio Seiko, diziam que era do tempo do ronca. Todos eles usando relógios da moda, desses que para funcionar precisa de pilha, enquamnto o meu Seiko bastava balançar o braço. Pois bem, no meio da mangação tirei o relógio do braço e, pimba!, joguei com força no chão, depois apanhei e mostrei a eles o bichinho funcionando normalmente, eles diminuiram a gozação e então desfiei quie fizessem o mesmo com os seus relógios. Niguém aceitou, então eu disse que os relógios deles não eram a prova de choque, baque... E nem bem eles tuinham assilado a derrota chamei o garçon e pedi um copo d'água da pia. Ele trouxe, eu coloquei o Seiko dentro do copo com água. Eles calados, contiuei conversando normalmente de depois de uma hora tirei o relógio do copo,mostrei a eles, todo nos trinques, não tinha entrado nem um pinguinho d'água. Fiznovo desafio para que fizessem o mesmo com os seus relógios da moda. Não aceitaram, então eu disse que os relógios deles ão eram a prova de água. Descoversaram e desse dia em dianten nuca mais mangaram do meu relógio.

Que saudade do meu Seigo automático. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 30/12/2015
Código do texto: T5495651
Classificação de conteúdo: seguro