ATÉ QUE ENFIM, TCHAU, 2015...

Ufa, ufa, até que enfim, tchau, 2015, você, talvez venha a ser o ano em que não nos deixará saudades, porque fostes malévolo por demais da conta matemática do tempo...

Tivestes a façanha, óh, ano 2015, de ultrapassar os anos do século vinte em desgraças dadas e servidas na bandeja do caus anunciado por toda mídia, falada, escrita e televisiva...

Pois é, né, e tudo aconteceu de ruim encrustado em você, ou sendo, calor no inverno, inverno no verão, primavera e outono, ah, nem se fala deles...

Foi tanta a desordem de seu tempo que se tem que se pensar, assim não vai dar pé, se tudo continuar assim como está no ano seguinte que nos vem...

Veja só, caro ano 2015, as guerras, elas continuam, os cidadãos ainda se matam, por divisas de terra, por alimentos e por radicalismo religioso e político...

Está difícil tanto descontrole social e moral, é, você se superou, meu caro, e se espera melhoras drásticas no decorrer do seu sucessor ano 2016, senão, senão, não se sabe não...

Bem, o seu final de vida se aproxima, ano 2015, se pede, leve contigo o tudo de ruim que semeaste sobre as pessoas no seu período, e, nem penses em voltar porque isso não lhe sera concedido...

E então, tchaaaauuuuuuuuuu ano 2015, e viva o ano 2016 que já anuncia sua chegada, pois na virada de ano se cortará o cordão umbilical de mais um ano nascido...

Venha em paz, 2016, com uma planilha de melhoras nas mãos, pois disso muito se precisa. melhoras políticas e religiosas, melhoras na saúde, no trânsito, e na vida de cada cidadão...

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 29/12/2015
Código do texto: T5494190
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.