MILITARIZAÇÃO DA SAÚDE PÚBLICA

Se a Receita Federal funciona bem. Se o BB idem. Se a CEF idem. Se a PF idem. Se as Forças Armadas idem. Se... Por que a Saúde Púlica não fuciona?

Não funciona porque os governos em todos os níveis não querem que isso aconteça. Falta um choque de gestão. Falta comando. Falta uma meida de impacto: a militarização da Saúde Pública. Sim, porque saúde é questão se segurança nacional. Qie se baixe uma espécie de estado de sítio no setor, acabando burocracia, botando pra fora quem não quer trabalhar, acabando com as mamatas, botando a casa em ordem. Mais: aumento consideralvelmente os salários dos que realmente trabalham e são abnegados. E imediatmente dotando os hospitais e unidades médicas de todas as espécies de condições para o funcionamento. Dinheiro? Existe,basta tirar 20% dosque paga de serviço da dívida, acrescido de 10% de impostos nas grandes fortunas e, claro, do CPMF. Isso tudo coordenado numa operação de guerra. Sabem por quê? Porque ahá uma guerra no país no campo da saúde, uma guerra emque o povo é massacrado sem dó e nem piedade.

Eu sei que alguns liberalóides vão dizer que estou propondo umacoisa de louco. Vão dizwer isso porque têm plano de saúde e não têm famailiares e amigos na fila intermenavel para fazer exames e cirúrgias, verdadeiros pedros pedreiros esperando, esperando, esperando por atendimento. Eu tenho. Por isso falo rosado.

Acho que deve se fazer o que se fez no Morrodo Alemão,colocar o Exército para tomar coanta com carta branca e recursos. O caso é de segurança nacional. Juro.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 28/12/2015
Código do texto: T5492993
Classificação de conteúdo: seguro