Uma paixão de arrependimentos

Ela cheia de manias. Ele segundo ela, era perfeito.

Ela totalmente insegura. Ele segundo ela, era perfeito

Ela não se achava bonita.Ele segundo ela,era perfeito.

A garota, tinha uma paixão encubada,que era tão forte que estava a ponto de explodir dentro do seu pequenino coração. A menina se apaixonara a primeira vista e ate então sofria com o sentimento que guardava para si. Não ousava demonstrar e assim não contou para ninguém. Se achava tao submissa que só em algum universo paralelo iria ter alguma porcentagem de chance com aquele garoto. Alguns anos mais velho que ela,tinha os olhares penetrantes e escuros, nunca reperara na menina, porém a mesma a vigiava com seus olhares. Chegava a ser um tanto perturbador a sua perseguição, no entanto, oque ela iria fazer? Não ousava contar,era mais tímida do que tudo que existe na Terra, e quando chegava perto do jovem seu coração quase saltava do peito. Restava então fazer a única coisa que estava a seu alcance. Olhar. E foi oque fez. A garota cresceu e amadureceu , mas o amor totalmente platônico com o garoto que ao menos havia trocado uma palavra , persistiu. E a pobre moça, ingênua,se arrependera de guarda-lo por tanto tempo. Em sua cabeça,refletia pensando na possibilidade de ter contado e oque teria acontecido. Talvez nada,ou talvez tudo. Mas a menina não sabia ,viveria nessa encruzilhada de pensamentos e não acharia uma resposta, e o sentimento só ia crescendo mais e mais. Concluiu que dali em diante faria oque tivesse que fazer sem hesitar,pois, atitudes mudavam o futuro bruscamente, e ela finalmente compreendera.

Cristiane Cristal
Enviado por Cristiane Cristal em 27/12/2015
Código do texto: T5492384
Classificação de conteúdo: seguro