Eu sou a Sociedade em que Vivo! Não fale mal de mim!

Eu sou a Sociedade em que Vivo!

Falar mal dela é falar de mim, direito de resposta.

33 mil vítimas da sociedade???

Que escolheram o caminho do crime.

Todos nos em variados níveis, somos vítimas da sociedade, ou vitimas de algo ou alguém na vida, são os desafios de cada um, quem escolhe o berço é Deus.

Alguns em níveis até piores que estes 33 mil marginais.

Marginais sim, porque escolheram o caminho mais fácil que é o do crime, não importando a violência que pratiquem para segui-lo.

Conheço muitos doutores que nasceram em favelas.

Eu tive infância pobre e difícil, e a vida tem sido dura, mas sou mais duro que ela, e não virei marginal.

Somos nos que escolhemos o caminho do bem e da honestidade ou o do mal e marginalidade.

Há dois caminhos o do bem e o do mal.

A escolha e opcional.

As consequências inevitáveis.

Que semeia é obrigado a colher, está com dó, colha pra eles.

O caminho do mal seduz mais pois aponta conquistas fáceis.

Dona Maria do Rosário, ao Twetar, pedindo que recebêssemos este coitados em nossa ceia de Natal, foi taxada pelas redes sociais como desequilibrada mental.

Eu digo, Da Maria, seu problema não é mental , é burrice mesmo .

Me desculpe: convide eles pra sua ceia, quem sabe não estupram alguém da sua família ou abusam de suas crianças.

Convide pessoas, necessitadas, do bem, para sua ceia, ai sim, vou te apoiar.

Veja ai:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=999628996761408&set=p.999628996761408&type=3

Há exceções, mas ninguém tem o direito de expor a sua segurança e a dos seus, e pagar para ver.

Eu sou a Sociedade em que Vivo!

Falar mal dela é falar de mim, direito de resposta.

Está com dó, dos pobre marginalizados, pegue alguns para você.

Adote um marginal neste natal!

Esta vai para a dona Maria do Rosário, que do alto de sua ignorância, de ignorar os sentidos da vida, "burrice mesmo", twetou, em defesa de 33 mil "coitados", marginais que receberam indulto de Natal.

Pedindo para nós recebermos em nossa ceia, os "coitados"

A sociedade, e eu faço parte dela, não tem culpa das péssimas escolhas que uma minoria faz, optando pela vida de crimes.

Repito, ninguém escolhe berço, mas é Deus quem determina onde vamos nascer e ele tem seus objetivos com isto.

Se alguns se acovardam e escolhem os caminhos mais fáceis, problema deles.

Falando em berço, há pedófilos, estupradores e os piores criminosos, os mais sanguinários, nasceram em berço de ouro.

A Suzane von Richthofen, Isabela Nardoni, brutalmente assassinada pelo pai, que teve berço e era Dr... quer mais...

Ex-promotor de Justiça pedófilo é preso no AP

Em 1992, a atriz Daniella Perez – filha da novelista Glória Perez -, então com 22 anos e famosa pelo papel da personagem Yasmin na novela De Corpo e Alma, da TV Globo, foi assassinada com 18 golpes de tesoura, no Rio de Janeiro. Os autores do crime foram o ator Guilherme de Pádua, que na mesma novela vivia Bira, personagem apaixonado por Yasmin, e Paula

Quer mais, ou chega..

Nada a ver.

Alguns exemplos de pessoas, que optaram pelo caminho da luta e do bem..

Muitas vezes quando ouvimos falar de pessoas bem-sucedidas na carreira, pensamos: “eu gostaria de ter essa sorte”! Mas não julgue um livro pela capa! O sucesso não vem fácil e muitas pessoas que venceram na vida tiveram que trabalhar duro para chegar onde estão, enfrentando muitas dificuldades e se tornando personagens de verdadeiras histórias de superação.

Algumas dessas histórias são famosas e até viram filme, como a da dupla Zezé di Camargo e Luciano. Muito mais do que sortudas, essas pessoas são exemplos de dedicação ao trabalho. Conheça agora 5 personagens da vida real que superaram obstáculos e chegaram ao sucesso graças à sua força de vontade.

Thiago Martins – ator que veio do morro do Vidigal para a telinha da Globo

Lembra do jogador de futebol Leandro da novela Avenida Brasil? Saiba que por trás daquele rostinho bonito existe uma história de talento e trabalho duro de quem saiu do morro para fazer sucesso na TV. Thiago sempre teve o sonho de muitos meninos: ser jogador de futebol, mas sua vida foi para um rumo bem diferente. Filho de uma empregada doméstica passou longe da criminalidade por ter desde cedo entrado para o grupo de teatro Nós do Morro, dentro da favela onde morava. Seu talento chamou atenção e ele começou com uma participação no filme Cidade de Deus ainda criança e hoje, aos 25 anos, já atuou em 12 novelas, 11 filmes e 3 peças de teatro.

Marina Silva – do seringal para o Senado

Marina Silva é dona de uma das histórias mais emocionantes da política brasileira. Nasceu em um seringal no Acre, perdeu a mãe muito cedo e só conseguiu aprender a ler e escrever aos 15 anos de idade quando frequentou o Mobral na cidade de Rio Branco.

Sobreviveu a cinco malárias e três hepatites, doenças comuns entre os ribeirinhos na Amazônia, já que a família era muito pobre e não tinha acesso a tratamentos de saúde. Com dificuldade, Marina conseguiu se formar em História e ali começou sua carreira na política na defesa dos trabalhadores dos seringais. Grande defensora do meio ambiente, foi vereadora, senadora, ministra e candidata à presidência.

Seu Jorge – um talento que já enfrentou a dificuldade das ruas

Pouca gente sabe, mas antes de ser famoso o cantor Seu Jorge já morou na rua. Filho mais velho de quatro irmãos, nasceu na favela do Gogó da Ema no Rio de Janeiro e teve uma infância muito pobre. Começou a trabalhar aos 10 anos de idade e já teve muitas profissões para sobreviver: borracheiro, marceneiro, servente no exército e até descascador de batatas. A vida do músico mudou quando um de seus irmãos foi vítima de uma chacina desestruturando a família e isso o levou a ser morador de rua durante três anos, até que seu talento foi descoberto e ele se tornou ator de teatro e músico profissional.

Ubirajara Silva – o sem teto que passou em um concurso público

Essa é uma daquelas histórias que nos ensinam a não desistir dos nossos sonhos. Após 12 anos morando nas ruas do Recife, vivendo de bicos e de pedir esmolas, Ubirajara Silva conseguiu ser aprovado em um concurso público concorrido para escriturário do Banco do Brasil.

Como ele conseguiu isso morando na rua? Estudando muito! Ele deixava de comer para pagar o acesso à internet na lanhouse, onde lia editais do concurso e conseguia materiais de estudo. O rapaz, na época com 27 anos, carregava pastas e apostilas o dia todo e estudava em praças públicas para se preparar para a prova.

Laíssa Martins – a catadora que entrou para a universidade

A vida dessa paulistana desconhecida nunca foi fácil. Catadora ao lado da família aprendeu a duras penas o valor dos estudos quando se viu sem ter o que colocar na mesa para seus irmãos enquanto sua mãe lutava na dura rotina de quem trabalha com o lixo reciclável. Mas quem consegue ter forças para encarar uma jornada de aulas depois de um dia inteiro em uma cooperativa e ainda auxiliando uma ONG a construir casas para pessoas carentes? Laíssa conseguiu! Terminou o ensino médio com dificuldade e agora frequenta faculdade de Gestão Ambiental. Sucesso, Laíssa!

Esses verdadeiros guerreiros mostram com suas histórias de vida que quem se dedica muito vai longe, não é mesmo? E você? Qual a sua história? Compartilhe com a gente!