QUE PALHAÇADA É ESTA QUE A PRESIDENTE DILMA ESTÁ FAZENDO COM SEUS ELEITORES?

Muito bem. A presidente Dilma foi guerrilheira e lutou contra a Ditadura por um Brasil melhor. Até aí tudo bem. Mas............E agora??? Ela assumiu o Poder há mais de 5 anos e nada fez. Parece-nos que ela está enojada do Poder. Parece que o Poder a asfixia. E volta-se para fazer o gosto da Safada Imprensa indo à Globo e outros meios simplesmente para se ver livre de pressões comuns a quem exerce o Poder. Traduzindo:Fraqueza Emocional!!! Não quer enfrentar o inimigo e conduzir o Brasil para uma situação melhor. Tem medo da Imprensa!!! Principalmente da Globo. U medo aterrorizante!!! E,ao invés de se inteirar da questões mais cruciais do país,volta-se aos seus dois amigos ministros:O zé e o mercadante.E estes dois escondem o que realmente acontece na Nação. E Dilma fica feliz porque não tem com que se preocupar. O Brasil está às mil maravilhas! Dilma não tem Assessores,tem Aceçores. Triste não??? Dilma abandonou o Ministério das Relações Exteriores e não escuta ninguém sobre o assunto. Escuta apenas o zé e o mercadante. Uma merda total!!! Dilma abandonou o Ministério da Defesa e não escuta ninguém. Só o zé e o mercadante.Dilma não abandonou a Transposição do Rio S.Francisco porque a obra já estava em andamento há alguns anos. Não foi obra dela.Assim como as hidrelétricas de Belo Monte,Jirau e Santo Antonio.Se fôssemos esperar por ela ,estaríamos a ver navios.Dilma não tem a visão de Estadista,nem de um conhecedor das mazelas do Brasil.

A presidente Dilma quis apenas uma coisa:que a chamassem de Presidenta!!! Que Merda,não??? Dilma traiu seus eleitores.Seu programa de governo foi totalmente mudado quando assumiu o poder em Janeiro de 2015. Adotou o Modelo Neo Liberal do Aécio. A troco do que fez isso? Dilma sabia e sabe que não foi eleita e reeleita por seus belos olhos. Sabia que a Militância e Lula estavam por trás. Dilma deixou-se amedrontar pela Imprensa e cedeu aos encantos das Sereias Midiáticas.

E foi fazer um omelete com a Ana Maria Braga. QUE RIDÍCULO!!! Pois é

E o Projeto Progressista de Brasil Grande foi esquecido. Um dado interessante é a Renomeação do Procurador Geral da República-Janot-

Todos nós sabemos que este Procurador Geral tem predileções.Uma delas é pelo Aécio Neves.Não é investigado NUNCA!!! E Dilma o recolocou no cargo de Procurador Geral.Traduzindo:Manteve um inimigo fazendo fogo contra seu governo. Se Dilma olhasse para a Argentina e o novo governo Neo Liberal veria que o novo presidente NOMEOU POR DECRETO DOIS MINISTROS DA CORTE SUPREMA SEM PASSAR PELO CRIVO DO CONGRESSO!!! Para quê? Para ter votos na Suprema Corte.E a presidente na sua ignorância ou ingenuidade mantém o Procurador Geral e indica Ministros da Suprema Corte sem saber suas predileções políticas.Uma suprema ignorância!!! Tanto que o zé da justiça continua firme. Não serve para nada,mas continua firme. A presidente Dilma mantém um Staff nos ministérios que não servem para nada.Realmente é uma Palhaçada este governo Dilma. E o pior!!! Dilma não tem a Humildade de pedir ajuda a alguns progressistas como Bresser Pereira,Belluzzo,Bercovicci e outros. O orgulho de Dilma é muito maior que a solução dos problemas do Brasil.A presidente não enxerga um palmo à frente. Que pena!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 27/12/2015
Reeditado em 27/12/2015
Código do texto: T5492054
Classificação de conteúdo: seguro