Keep Calm

Pardón, hermanos, pelo título em inglês, coisa de véio abestalhado. Mas é que por onde a gente anda há expressões em inglês, inclusive essa keep calm, sempre num cartaz em alguns locais o que acho uma contradição danada com o clima de desavenças políticas. As pssoas estão perdendo a calma, há um radicalismo incrível, inclusive provocações absurdas, algumas delas irracionais.

Vejam bem, acho que toda pessoa pode e deve ter suas idéias, posições, ideologia e o escambau, mas para ter suas preferências e opções respeitadas precisda respéita às dos outros. A democracia é o regime em que um diz e o outro diz em que um diz e o outro tem o direito de cotradizer. É preciso ter em mente que a políticaq e os políticos passam e a comunidade fica. Não dá para brigar com companheiros de trabalho, vizinhos, amigos, parentes, conhecidos e com todo mundo por causa de política. Muitos têm filhos e netos nas mesmas escolas, não devem brigar isso incentiva a moçada a fazer o mesmo. Por que se desentender por causa de politica? É burrice.

Tenho a minha popsição, minha opção política, minha ideologia, mas respeito às dos outros. Não vou perder nunca a calma por causa de política. Talvez se fosse mais novo embarcasse nessa burrice, mas véio além de caduco amundiçado seria o fim da picada.

Keep Cal, hermanos. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 26/12/2015
Código do texto: T5491907
Classificação de conteúdo: seguro