Sorvete
E ali estavam eles, gêmeas almas reunidas, outrora separadas pelo engano, frente aos sabores, as cores ao aroma. Calor ali não fazia, não que isso importasse, pois o gelo do sorvete ao contrário do que se imaginara os aqueceria.
"Grande R$ 15,00, médio R$ 12,00 e pequeno R$ 10,00, podem ter até três sabores” assim traduzia ela para ele, que no alto de seus 3,5 graus de miopia, naquela cartaz nada via. Não que isso importasse, pois ela estava bem ali e era apenas isso que ele queria.
Não faltavam investidas dele para roçar seu corpo no dela, que ora se esquivava, ora permitia.
“Vocês querem experimentar?” a atendente atenciosa assim dizia. O que foi muito bom! A delicia da troca sabores e da saliva que neste processo acontecia.
“Pequeno de chocolate belga e morango, médio de chocolate belga e maracujá”. Pronto! Como não sentir alegria?
Ele a devorava com o olhar, olhos de mel, pele de seda, cabelos dourados, cada detalhe dela o seduzia. Minutos, menos de hora certamente, mas uma sensação de euforia, era isso que o sorriso deles traduzia, num desejo único que nunca acabasse esse dia.
“Estão de olho em nosso lugares”, não que isso importasse, com esta frase levantaram-se felizes, sabendo que a eternidade guardará este dia, trará outros, muitos outros, tantos quantos esse amor merecia.