Quando não podemos ficar...

Quando não podemos ficar toca a nossa música, nos empurrando com malícia pra pista de dança...

Quando não podemos ficar o despertador nos obriga a ir ser adulto, cumprir o horário e ir trabalhar...

Quando não podemos ficar a brincadeira com os amigos na rua parece ficar mais e mais divertida...

Quando não podemos ficar começa um festival gratuito da sua banda preferida na cidade...

Quando não podemos ficar o horário de visitação no museu que está expondo seu artista preferido é estendido...

Quando não podemos ficar aquele bolo que sua amiga colocou no forno está prestes a ficar pronto...

Quando não podemos ficar é quando mais queremos e precisamos ficar...então dance sim toda a sua música preferida, afinal quando você vai ter de novo ESSA noite? DANCE.

Quando não podemos ficar é quando tudo no seu corpo diz para que você simplesmente não vá ao trabalho, FALTE.

Quando não podemos ficar é quando precisamos brincar pra esquecer que o tempo está passando e depois vai ser mais difícil brincar na rua, FIQUE.

Quando não podemos ficar é quando tudo conspira a seu favor, afinal show da sua banda preferida e de graça? APROVEITE.

Quando não podemos ficar é quando amanhã a exposição vai mudar de cidade. Você está ganhando tempo, GASTE.

Quando não podemos ficar é quando sua amiga mostra que esse bolo vai ter cobertura de chocolate, CHOCOLATE... (não é preciso dizer mais)

Não existe isso de NÃO podemos nessa vida... porque se assim for, você não é personagem principal da sua história e alguém vai beijar sua garota no final da festa.

Suze Rodrigues
Enviado por Suze Rodrigues em 26/12/2015
Código do texto: T5491268
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.