ESMOLA GRANDE O SANTO DESCONFIA

Um amigo meu, desempregado (hoje a coisa está feia, né?), topou com um anúncio buscando um “Assistente de Ginecologista” e correu lá para se candidatar.

Recebido por uma bela jovem, Marly, ela examinou o seu currículo e iniciou uma conversa preliminar, explicando sobre o emprego, as características exigidas dos candidatos e a seguir os detalhes do trabalho a ser executado:-

“- Sr. Anézio, a sua idade, a sua aparência e o seu currículo estão batendo com o que procuramos. Agora, vamos falar das tarefas do assistente, ok?”

“- Perfeitamente, senhorita. Sou todo ouvidos.” – disse o Anézio, olhinhos brilhando.

“- O senhor vai despir a paciente com todo o cuidado, lavar bem as suas partes íntimas, delicadamente, enxugar com carinho, passar óleo de ameixa para um relaxamento, etc., etc., etc., tá ok?”

“- OK, e quanto ao salário?” – indagou o candidato, esfregando as mãos.

“- Sr. Anézio, são R$7.000,00 (sete mil reais) por mês, vale transporte, ticket alimentação, etc., etc., tá ok?”

“- Muito bem, senhorita, muito bem! E quando eu começo?...”

“- Ah, o senhor tem que ir até Uberlândia/MG, tá legal?” – falou a entrevistadora.

“- Mas, por que Uberlândia, senhorita?” – perguntou o Anézio, nervoso.

“- É lá que está o final da fila de candidatos, Sr. Anézio!...” – finalizou a secretária Marly.

-o-o-o-o-o-

B.Hte., 15/12/15

RobertoRego
Enviado por RobertoRego em 25/12/2015
Código do texto: T5490708
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.