três corpos, uma paixão, um verdadeiro amor e uma decisã.

Três corpos, uma paixão, um verdadeiro amor, e uma decisão.

E quando a dúvida pesa e as consequências de umas noites chegam, é a meu travesseiro que eu recorro.

Eu me arrependo, eu pedi para sentir tal dor, eu escolhi em meio a alternativa de seguir caminho sem uma terceira pessoa.

Essa dor maltrata, de um lado vejo no espelho meus olhos inundados de lágrimas. Do outro vejo a mensagem de quem eu tanto amo, Márcio ou como esta no meu contato: "Amor" acompanhado de um coração.

E a dúvida corrói. Eu o amo, mas por outro alguém a paixão queima e acaba comigo. Eu sabia, ele sabia que seria um erro, mas Daniel resolveu arcar com as consequências que agora pesam. "Daniel Eu te disse cara, que não deixaria meu namorado por tudo que aconteceria entre a gente, e você disse que tinha consciência de tal, que não importaria".

Eu ouvia o tempo todo que estar comigo era o que bastava.

Mas quando eu chegava em casa era Márcio que havia me mandado diversas mensagens pra saber se eu tinha chegado bem, pra dizer que a distância só fortalece nosso amor e que sou a melhor coisa da vida dele. Quanto a Daniel, só me faz mal, só adora bancar a vítima e me deixar culpada. De um tempos pra cá eu desisti, eu cansei EU NÃO QUERO MAIS! Peguei a droga do telefone e liguei, mal chamou duas vezes e ele atende:

"Sabia, que não resistiria Carla linda orgulhosa".

E então disparei:

"Ele não merece, eu não suportaria a ideia de perder Márcio, então Daniel acabou, é o fim. Minha consciência não me permite, eu entrei nesse inferno e agora estou queimando, não aguento mais. ( nessa hora falto gritar ao telefone de tanto choro ). Por favor quando me ver vire a esquina, por favor não queira me fazer companhia naquele posto onde espero meu ônibus, eu não preciso, você não precisa. Apaga meu número, me esquece que eu vou fazer o mesmo, foi tudo um engano, somos dois idiotas imaturos, que não medem consequências, mas eu acordei, a dor em mim não comporta os meus dias, essa dor anda destruindo meus finais de semana, meu trabalho e meu namoro. O afastamento é preciso. Só não aguento mais sofrer e nem te ver sofrer de forma tão tola, chamando minha atenção.

Fica em paz, eu vou me afastar".

Não dou tempo para que ele sequer me responda e desligo, volto a sena de início os olhos cheios de lágrimas de dor, alívio e peso. Visualizo as mensagens de Márcio são 7.

-Amor?

-Você está bem ?

-Porque não responde ?

-Carla, eu estou preocupado.

-Você deve estar jantando, e espero que esteja mesmo, essa minha namorada linda tem que se alimentar.

-Tá bom filha, já pode parar de comer e me responder.

-Eu te amo, e não me diga que está engasgada.

A distância entre nós nunca foi um obstáculo tão grande. Afinal ele se faz presente em todas as horas do meu dia.

E eu juro que sei, meu erro foi deixar que a carência me dominasse.

Eu tenho absoluta certeza a carência era de Marcio e eu resolvi suprir com Daniel, o que foi um erro.

Eu respondi as mensagens:

-Seu bobo, não estou engasgada, ainda não jantei.

-Eu sei que sou linda. E se orgulhe por eu ser sua namorada.

-Eu te amo. Amo tanto que suportaria tudo pra te ter sempre assim. Me desculpe amor por te fazer esperar, me desculpe. Eu parei só pra pensar no quanto é você que eu amo, no quanto aguardo esse final de ano, que você virá, e em todas as horas que quero passar ao teu lado.

Conversamos por horas às melhores idiotices, nomes de nossos filhos, e tudo que faríamos quando ele chegar.

Eu agora estou calma, as férias estão chegando e meu amor também, e Daniel ?

Ele ficará bem, suas aulas terminaram não precisaremos mais no ver, e Márcio em breve estará aqui.

Decidi não viver mais uma aventura a qual me tire o sossego.

Escolhemos relacionamentos para sair da solidão, e me ver imersa em dois tirou minha paz e me deixou em completa solidão.

Eu optei pelo amor, e essa paixão foi como todo fogo, que uma hora se apaga, seja por mãos de alguém que o apague e dê um fim a tal incêndio, ou pelo fato de não ter mais o que queimar.

-Letícia Cardoso.

Lettícia Cardoso
Enviado por Lettícia Cardoso em 23/12/2015
Código do texto: T5489118
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.