Os sepulcros caiados e o Natal

Concordo que o Natal consegue enternecer até os canalhas.É mesmo uma época diferenciada. Há uma trégua na prática de malfeitos e até de violências. É como aquela trégua nas guerras. Depois recomeçam tudo. E os sepulcros caiados que se fantasiaram de santinhos do pau ôco voltam à pratica das maldades. É praxe dos falsos cristãos.

Na minha opinião essa atitude é hipócrita. Não é nada feito com consciência, mas calculado, frio, materialista. Principalmente por parte dos vampiros do mercado, eles fingem ser cristãos, mas, na verdade, estão incitando os pobres a gastar, a torrar, o dinheirinho que poderia ser poupado, no consumismo,inclusive se endividando, adquirindo supérfluos. Prejudicam as familias dos pobres. E o papai noel gritando nos shoppings, ho!Ho!ho!.

Discordo totalmente desse fingimento no Natal, desse comportamento demagógico e hipócrita dos quefingem ser santos, cristãos, fraternos. Tudo santinho do pau ôco, hipócritas, falsos cristãos.

A maior homenagem que se pode fazer a Jesus eé seguir as suas lições e exemplosque não tem nada a ver com santidade fingida e nem com exibicionismo, muito menos com intresses de mercado.

Jesus expulsou os vendilhões do tempo a chuicotadas e chamou os hipócritas e demagogos de sepulcros caiados. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 22/12/2015
Código do texto: T5488447
Classificação de conteúdo: seguro