Sobre seus fantasmas,

É preciso saber das suas vivências sofridas, tudo o que te machucou antes, para para que saibas escolher, mas é fundamental que não condenes ninguém pelos erros de outrem... Num pedaço de papel isso é a coisa mais simples do mundo, mas quem carrega uma marca, uma dor sofrida, não consegue ser assim tão racional. E é um direito seu, sem deixar de ser triste porque do futuro, meu bem, não sabemos, ao passo que do passado somos exímios conhecedores. E me responda você, qual a serventia disso? Ahh e por favor não me venha com os clichês de sempre como por exemplo: tudo serve de aprendizado, porque quem é tao não SER para cometer um erro apenas uma vez?

Eu falo com propriedade de quem pode estar completamente equivocado que o passado é o inferno na terra. O passado é aquele tempo sobre o qual nada se pode fazer. Já está feito, não esperneie, não gaste suas forças com lamentações, no entanto nunca saia sem se desculpar, o seu passado é tudo o que te fez quem es hoje, mas o outro não sabe dos fantasmas que assombram tua caverna e menos dos motivos que não te permitem sorrir.

Suze Rodrigues
Enviado por Suze Rodrigues em 22/12/2015
Reeditado em 22/12/2015
Código do texto: T5488090
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.