Encabulado

Se há uma palavra que sempre cismei com ela, desde criança, é encabulado. Mesmo sendo alguém alegre e alto astral, era - e sou - encabulado. Basta uma coisinha de nada para cortar meu barato e me encabular. Não sou pavio curto, sou só encabulado. Mesmo sendo atrevido, sempre fui tímido. Ainda sou. A timidez me devora. Depois do conhecimento, já acostumado com um lugar, eu até me solto, mas no início sou um bicho do mato. Semopre fui,ontem e hoje.

Ficava uma fera quando mangavam de mim me chamando de encabulado. E era verdade, mas eu me zangava, a verdade dói. Se fosse mais forte brigava com todo mundo, mas sempre fui fraco e por isso quando bruigava levava desvantagem, mas tentava, e como tentava, tanto, tanto, tanto que consegui imprimir um certo respeito. Ou pena.

Nunca perdi o jeito encabulado. Eu tenho uma grande amiga, pessoa que sempre me deu força,nunca tivemos nenhum envolvimento além da amizade, que sempre me disse que que a minha timidez e o jeitoencabulado me davam um certo charme, mas terminava rindo, eue e ela sabendo que era mentira. O que sempre fui e continuo senedo é um matuto encabulado.

Sei não, mas carrego este carma há muito tempo, como desejava ser expontâneo, direto, carismático, sem timidez, chegar num canto echamar logoaà atenção, dominar o pedaço. Mas su só um pobre véio encabaulado. Já me conformei. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 22/12/2015
Código do texto: T5487796
Classificação de conteúdo: seguro