Reis do Recanto (221)

Henrique I, Coelho, Cavalcanti, Ruggeri e Cyrino, formam a escalação dos líderes de leitura nesta madrugada de 22/12/15. Isoladamente, o primeiro colocado, com seus 22850 pontos tem mais de dez vezes o número de leituras de todos os quatro seguidores reunidos. É um fenômeno estonteante que em mais de 220 edições dos Reis do Recanto registra-se aqui pela primeira vez. E Fabíola é figura central nessa orgia de atenção.

Nem Xuxa, nem Pelé em seus melhores momentos tiveram tamanha popularidade. Imaginem se a personagem estelar dessa história resolve entrar para o Recanto na qualidade de autora? Chegará a competir com o seu próprio mentor, Henrique I, Imperador, no placar de leituras?

O que surpreende, nada obstante é que o texto líder inconteste das vinte e tantas mil leituras granjeou apenas um número muito reduzido, relativamente, de interações. Que tipo de magia será essa que dá leitura à beça e interagir pouco interessa? Sabemos - e já tive oportunidade de citar aqui - o caso de alguns escritores, raros, que mesmo com abundância de leitores, não parecem se interessar pelas inteirações, bloqueando a recepção delas. Maldade, que maldade, Ataulpho Alves, a quem com gosto plagio, a este refrão voltaria.

OUTROS VÍDEOS DA FABÍOLA BARROS QUE TRAIU O MARIDO E FOI FLAGRADA NO MOTEL COM O AMANTE

Imperador Dom Henrique I

Artigos 16/12/15 22850

Você É Para Mim

LCoelho

Poesias > Amor 16/12/15 669

A perda da mãe

Damião Ramos Cavalcanti

Crônicas 19/12/15 280

PEDIDO DE AJUDA A TODOS MEUS AMIGOS DO RECANTO

Ruggeri

Orações 15/12/15 186

CELEBRAÇÃO DO NATAL EM FAMÍLIA - Roteiro

Fernando Cyrino

NATAL 17/12/15 174

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 22/12/2015
Código do texto: T5487623
Classificação de conteúdo: seguro