Coração... Você está salvo!

Estava sentado do outro lado do balcão vendo você. Estava com aquela calça jeans meia manchada com uns furos nas pernas do trabalho, juntamente com aquela camisa cinza-pijama e o meu casaco preto-couro do inverno passado.

A noite estava fria, meu cabelo estava espetado seco-molhado e calço aquela bota marrom-madeira, com a barba por fazer e um sono irremediável.

Minha pele estava seca e meu rosto me aparenta estar na casa dos trinta, estou 7 anos a menos disso, meus olhos castanhos-verdes insistem em olhar para você. Só me restava o copo de Whisky.

Do outro lado do balcão estava você com o seu jeito sexy. Estava de vestido preto aberto na frente com uma renda, cabelos amarrados em trança embutida descidas para o lado esquerdo com brilhos cintilantes enovelados, maquiada com um tom bem claro e calmo do jeito que eu gosto. Com uma sandália de saltos meio-altos semi-plataforma de cor bege, com uma fita dourada, combinando com o brilho da luz incindindo na tua perna morena brilhosa... Com o seu copo de Whisky você parecia esperar alguém.

Acontece que... Eu achava que conhecia você, eu achei que fosse quem você era, eu achei que você era a pessoa por quem eu estava apaixonado, por conta desse seu jeito extremamente perfeito ao meu querer, mas não. Mais uma vez o Whisky pareceu não me cair bem.

Estou pagando a conta e saindo do King's Pub e você provavelmente não vai me achar, não se importe muito com esse "pequeno" guardanapo com um monte de palavras mal escritas.

Estarei do outro lado da avenida pegando um táxi quando você finalmente me procurar, não ache que eu esteja querendo te impressionar, nem muito menos ganhar o seu número de celular, estou apenas, daqui da janela do táxi, querendo ver a sua reação ao me procurar e não me achar para eu ter a certeza de que eu possa dizer à noite: coração... você está salvo!

Benjamim Alves
Enviado por Benjamim Alves em 21/12/2015
Reeditado em 21/12/2015
Código do texto: T5487444
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.