Sobre os quarenta.

Chegar a esta idade indica uma enorme probabilidade de desenvolver ataques existenciais e de dupla personalidade, os médicos advertem e o espírito acumula esta conceituaçao doida.

Mulheres, fiquem tranquilas o mundo não desmoronou, não ainda. Homens, a masculinadade está apenas avançando de estágio e isso não é ruim.

Vocês não perderam a vaidade, ela continua, apenas, começaram a pontuar alguns devaneios sobre o passado, o presente e o futuro, mas isso sempre existiu e se não existisse não seríamos tão humanos assim.

Chegar a essa idade ou a qualquer outra indica uma evolução, as vezes boa, outras nem tanto, depende do que significa essa bondade de vida. Foram ultrapassadas várias etapas, muitas vivências, múltiplas histórias. E isso não significa um fim, apenas um recomeço.

Tendem a maturar a ideia da velhice, e ela, é um dos momentos essenciais, não porque o tempo passou, mas você passou no tempo e não do ponto, deixemos bem claro. Os homens ficam mais charmosos (ao menos a maioria), as mulheres exalam experiência e encantam olhares. Não pela forma física, e sim, pelo ar de maturidade que inspira, pelo mistério, pelos poros de experiência.

Acreditem a vida nunca é um fim, é apenas um recomeço, uma etapa. Então deixem dessas paranoias e aproveitem o que tem de melhor a vivência e se abram para novos afins. Sorriam! O tempo, este tempo, é apenas mais um, entre tantos outros.

Iva Linhares.

Iva Linhares
Enviado por Iva Linhares em 21/12/2015
Código do texto: T5487021
Classificação de conteúdo: seguro