Desculpa

Peço desculpas, mas eu não tenho culpa se você esteve comigo nos momentos em que precisei.

Perdão pela minha insistência infantil e confusa, é que você não consegue ser claro nas suas decisões também.

Não deveria te pedir perdão, talvez você não mereça, mas fazer o que se meu coração nunca foi o par ordenado a minha razão. Possivelmente eu nem deveria insistir nisso, você já deve esta a muito tempo sem lembrar da minha existência, desculpe, mas a sua ainda não deixou de existir pra mim.

Neste momento adoraria confessar o quanto ainda te quero, o quanto desejo reviver momentos, porém, o passado deve apenas ser lembrado, e no entanto, pareço vive- lo intensamente todos os dias.

Apenas desejo que fique bem. Nunca esqueça de se aquecer nas manhãs chuvosas, cuidado com sua alergia. No outono, não deixe de lado suas roseiras, elas deixam sua face tão delicada. Tenha cuidado com sua impaciência, ela ainda continua sendo seu pior inimigo. E para terminar, mesmo que talvez já nem lembre, peço, me esqueça, porque eu há tempos estou tratando de fazer isso.

Iva Linhares.

Iva Linhares
Enviado por Iva Linhares em 21/12/2015
Código do texto: T5487014
Classificação de conteúdo: seguro